Cabecalho

18 outubro 2011

Genéricos: Esmaltes Realce x Chanel

100_8713


E ai, tem babado por um esmalte Chanel a séculos, mas acha que seu preço no Brasil é praticamente um atentado violento ao pudor?


Pois bem, pensando nisso a danadinha da Dailus deu um jeito, mostrando que está antenada e realmente querendo conquistar nossos corações.


Depois dos batons similares aos da MAC, a marca apresentou também na Beauty Fair os esmaltes repaginados da Realce, com 4 cores baseados na marca gringa que lança tendências.


Eu mostrei aqui nesse post, até que ontem consegui comprar pelo menos 3, eles são:


100_8715


Chamonix 408:


Inspirado no Pearl Drop, é um branquinho perolado com um glow dourado, já testei e com menos de 3 camadas ele cobre bem a unha (raro isso acontecer com esmalte claro), mas como todo perolado o pincel marca um pouco. Secou super rápido.


Cannes 237:


Similar ao Black Satin, que é um preto com mini brilhos prata com um leve toque bem sutil azulado. Seca bem rápido e cobre a unha desde a primeira camada.


Paris 402:


Inspirado no Black Pearl, é um chumbo com mini micro brilhos esverdeados, seca super rápido tb e na primeira camada já cobre a unha.


100_8716


Não tenho os originais para comparar, mas pelas fotos achei bem parecidos, com uma qualidade bem legal.


chanel


Paguei 1,25 cada e a embalagem vem com 7,5 ml.


Continue assim Realce que nós agradecemos!


Quem gostou do post de genéricos Chanel pode conferir esse daqui com o Graphite da marca versão cinza chumbo Ellen Gold.