Cabecalho

09 outubro 2011

Perguntas frequentes sobre o Testando

Uma coisa que sempre me sinto culpada é por não ter um post explicando o que é o Testando e tirando algumas dúvidas que recebo por e mail.


Agora nessa nova fase de reformulação do blog, resolvi finalmente fazer esse post, que adicionarei como página de perguntas mais frequentes.


Vamos lá então:


1- O Testando é um blog, faço por paixão (na verdade vício) aos cosméticos, então não sou vinculada a nenhuma empresa.


2- Não comercializo nenhum produto nele.


3- Não faço distribuição de amostras nem produtos.


4- Faço resenhas baseada no resultado que obtive com o uso dos cosméticos, sempre testo direitinho (muitas e muitas vezes), mas o resultado varia de pessoa para pessoa.


5- Não trabalho na área da beleza (não sou cabelereira, esteticista, maquiadora e afins).


6- Pesquiso muito, mas como comentei cada resultado varia de pessoa para pessoa, logo não conheço detalhes técnicos como compatibilidade dos produtos. Esse tipo de dúvida deve ser solucionada pela marca (recomendação que sempre faço quando não sei a resposta).


7- Moro em São Paulo, só sei onde os produtos são comercializados por aqui (perfumarias que frequento), logo não sei pontos de venda em outras cidades/estados.


8- A grande maioria dos produtos testados foram comprados, algumas marcas enviam sim alguns produtos, testo e faço a resenha com a minha livre opinião (resenha "forçada" não rola).Logo não tenho "estoque" para distribui-los.


9- Quem quiser participar pode enviar a sua resenha de algum produto cosmético testado para blogtestando@hotmail.com que será publicada (as terças e quintas).


10- As marcas interessadas em anunciar no blog deve entrar em contato através do formulário aqui ou pelo e mail do blog acima.


Eu queria realmente poder distribuir amostras ou produtos para todas as leitoras, queria saber mais sobre os cosméticos (como os ingredientes secretos que as marcas nunca falam), entender sobre compatibilidade não apenas para cabelos parecidos com o meu, mas como comentei antes não posso/sei.


Quando é do meu alcance sempre faço o que posso e respondo a todas, realmente sinto não fazer mais, só queria esclarecer isso para futuras dúvidas.