Cabecalho

18 outubro 2011

Resenha da Lu: Loreal EverSleek e Cetaphil

Como hj é terça, vou publicar a resenha da Lu que tem o blog Eu-espelho (que por sinal super indico já que é recheado de postagens bacanas), sobre 2 achados que ela comprou lá fora:



"Algumas pessoas têm me pedido algumas indicações de produtinhos pra comprar fora... eu vou então compartilhar com vocês alguns produtinhos que comprei, amei e super recomendo.


Na verdade, durante minha viagem, eu tinha a intenção de comprar mais maquiagem, e acabei descobrindo que maquiagem lá é cara também. Para quem estiver pensando em viajar e a fim de comprar make, sugiro fazer compras pelo Amazon, que é bem mais em conta que nas lojas. Pelo menos, em Nova York.


Contudo, comprei alguns produtos MARAVILHOSOS A PREÇO DE BANANA e são esses que quero compartilhar:


LINHA LOREAL EverSleek Sulfate-Free Smoothing System


Loreal Ever Sleek


Comprei o shampoo, o condicionador e o leave-in e depois me arrependi amargamente por não ter comprado a máscara.


Como não conhecia essa linha e não tinha certeza se estava comprando para o meu tipo de certo de cabelo, não quis arriscar.


Cada um custou U$ 7,99 e comprei em uma farmácia.


Meus cabelos são lisos, sendo a primeira metade castanho natural e a segunda metade com o resto das luzes de outrora. Então, tenho tido muita dificuldade em encontrar produtos que hidratem a parte ressacada pela química sem pesar na parte que está natural.


Esse shampoo e condicionador são daquele tipo que você passa no banho e os cabelos ficam molinhos já com o shampoo. O condicionador realmente sela os fios e o cabelo fica totalmente desembaraçado.


Meu cabelo é bem fino, então esse é um critério super importante para mim, e juro, funcionou.


Ah, o mais importante: eu nunca uso leave-in porque pesa muito no cabelo, mas sinto falta do brilho que o finalizador proporciona. Este foi maravilhoso para mim.


Resultado: o produto realmente cumpre a promessa de 48 horas sem frizz, o cabelo fica brilhante, soltinho, macio e não fica pesado nem oleoso. O cheirinho é bem suave, o que acho ótimo pois não interfere nos outros "cheiros" que estiver usando, mesmo se o cabelo estiver molhado ainda (sim, eu sou da pessoa que sai de cabelo molhado hehehe)...


Moisturizing Lotion Cetaphil


Cetaphil


É um hidratante para o corpo que vale cada centavo.


Eu já usava o hidratante para o rosto, que é oil free, bem fluido, sem cheiro e ainda tem filtro solar.


Agora aproveitei o precinho camarada das farmácias americanas e comprei o frasco grandão do hidratante corporal.


Eu não sei vocês, mas eu realmente amo meus cremes cheirosérrimos da Victoria Secrets, Bath and Body Works, Botica e Natura. Mas no dia-a-dia eu curto mesmo uma pele bem hidratada, com um creme super neutro e FÁCIL DE PASSAR. Afinal, infelizmente não tenho muito tempo para ficar lá massageando... seria ótimo, but, isso não me pertence... rs...


Se você também tem esses problemas de falta de tempo e quer hidratação instantânea e indolor, fica minha recomendação para este hidratante.


Aqui ele custa um olho da cara, e por isso não poderia deixar de comprar. Geralmente ele custa U$ 14,00 mas dei muita sorte, peguei uma promoção e paguei algo em torno de U$ 9,00. Sejamos honestas... qualquer Natura Todo Dia está custando bem mais do que isso, certo?


Ele é maravilhoso porque é fluido, não tem cheiro, então fica aquele cheirinho de banho tomado. E realmente hidrata.


Fica dica!"




Lu super obrigada pelas suas resenhas e dicas, essa linha da loreal me balançou, tb preciso de cuidados extras para o desembaraço graças ao cabelo fino!


Quem quiser participar do Testando pode enviar a sua resenha para: blogtestando@hotmail.com que será publicada as terças e quintas.


Obs. só não publico quando vejo que é a própria marca que mandou.