Cabecalho

10 outubro 2011

Testei: Lápis neon roxo da Vult

vult


Eu sempre andei atrás de um bom lápis lilás, mas sempre a cor era muito pouco pigmentada deixando o traço fraco demais, além da ponta ser extremamente dura.


Na beauty me empolguei com os novos lápis da Dailus (que comentei aqui), mas como não sei quando poderei encontrar, resolvi comprar o novo da Vult mesmo para testar.


É aquela coisa, não era a minha cor ideal, mas estava ali baratinho então não custou praticamente nada testar.


As cores:


Na beauty eu não consegui passar no stand da vult, olhando na porta mesmo rapinho, as cores são as da foto acima: amarelo, roxo, rosa, laranja, azul claro e escuro..


Não sou fã da moda neon, tudo pode ser muito legal, mas no dia a dia alguém usa mesmo?


Então sempre passo um lápis preto bem fininho antes, para a cor clara não diminuir meu olho, e aproveito para dar uma escurecida na cor cheguei.


100_8482


O roxo pode ser lindo, mas vale lembrar pq que ele pode detonar qualquer maquiagem, deixando a gente com cara de cansada. Então use com moderação rs.


Testando:


100_8474


Na embalagem, a cor púrpura tem um glow azul, na pele fica apenas roxo (ainda bem).


O lápis é bem pigmentado, não precisamos passar diversas vezes pq na primeira a cor já "pega", além disso é bem macio.


A duração nos olhos é muito bacana, dura cerca de 6 a 8 hrs (dependendo o clima), e não derrete muito (mas ele vai borrando com o passar das horas).


Com o preto por baixo para não diminuir o olho:


100_8454


Comparando:


Tenho o azul da dailus, apesar da cor diferente, posso comparar a qualidade entre eles.


Achei o da dailus (que é mate) mais macio e mais pigmentado que o da vult, que apesar de ser ótimo, em minha opinião ainda não superou o da concorrente (que na verdade deve ser tão macio pois não é feito de madeira, mas sim aquelas canetas de plástico, logo no quesito conservação deve levar a pior).


Eles são bem parecidos, mas achei que o outro levou a melhor por esses motivos, só que mesmo assim foi uma grande evolução para a vult pois vcs lembram das canetas retráteis?


1


Então as bonitinhas eram extremamente duras e pouco pigmentadas (como vcs podem ver na foto acima)



Então o "colorido" para a vult melhorou muito.


Conclusão:


100_8477


Prós: é bem pigmentado, macio (não tanto qto o outro, mas ainda sim é muito macio sendo de aplicação bem fácil), tem uma duração ótima e o preço camarada (paguei 6 reais e pouco).


Contras: minha única reclamação é que com o passar das horas ele vai derretendo um pouco e borrando os olhos, achei que poderia ser como outros que apenas vão sumindo ou diminuindo a intensidade da cor.


No geral gostei muito, ele é um lápis muito bom, mas entre as 2 marcas como comentei no post vou aguardar outros da dailus.


Mas por ser colorido e da vult superou minhas expectativas.