Cabecalho

12 novembro 2011

Testei: Sérum Moroccanoil

100_9376


Na Beauty Fair a sensação foi o stand da Moroccanoil, pois estavam distribuindo uma sacola plástica com uma amostra de 10 ml do seu famoso óleo, que foi disputado a tapas (realmente) por muita gente sem educação que não sabia o que era fila!


Mas deixando isso de lado, finalmente consegui testar esse produto que dizem que faz milagres, então nada como conhecer.


Segundo a marca:


Moroccanoil Óleo de Tratamento é um tratamento sem enxague para todo tipo de cabelo, com sua fórmula exclusiva com óleo de Argan que é absorvido instantaneamente, proporcionando a todos os tipos de cabelo um brilho luminoso e sedosidade. É um produto para condicionar, pentear e dar um toque final, reduzindo o tempo de secagem. Auxilia na produção de penteados, alisando o cabelo e melhorando a maleabilidade.


100_9384


Testando:


Ele realmente é bem fluido, apesar de ser óleo, é bem leve e não pesa nos fios.


Seu cheirinho tem notas orientais, não amei como muita gente, mas também não achei ruim e fica um bom tempo no cabelo.


Usei de diversas formas, como reparador de pontas, antes da escova e misturado no creme de tratamento.


Como reparador de pontas é excepcional, deixa o cabelo com muito brilho e macio, além de ajudar bem a reduzir o frizz.


Antes da escova ela cumpriu o que prometeu, reduz realmente o tempo de secagem, mas não achei nada milagroso assim.


Na máscara de tratamento a mesma coisa, potencializa bem o seu efeito, porém não vi resultados a longo prazo (no outro dia depois do tratamento) significativo.


Então gostei mesmo como reparador, ele é super levinho e mesmo com cabelo oleoso não agravou o problema, e depois de usar diariamente (já está acabando) notei uma grande ajuda no combate as pontas duplas.


Conclusão:


No primeiro dia que testei não achei tudo isso, agora com o tempo fui me apaixonando por ele, mas ainda não vi o milagre para justificar seu preço.


É ótimo, cumpre suas promessas já que realmente funciona, mas não é algo extremamente fundamental na vida de uma pessoa.


Já existem milhares de resenhas dele rolando na net, logo não vou me estender muito, apenas que é ótimo.


Mas quem quer e não pode comprar ($$$) não precisa se descabelar, pois alguns similares chegam bem perto (logo mais faço as resenhas), então não precisa se sacrificar para comprar o original!


Obs. de forma alguma estou falando que é ruim, é um excelente produto, mas dá para ficar sem.