Cabecalho

07 dezembro 2011

E a novela Holográfica das marcas nacionais

Agora vamos comparar os esmaltes…


Quem aqui nunca foi enganada por causa de um esmalte que foi lançado como holográfico e na verdade não passava de glitter holográfico ao invés da pasta de alumínio?


Para nossa sorte, a Rivka lançou uma coleção realmente holográfica, depois dela a Hits tb lançou a sua e por último chegou a Ludurana com a Aurora Boreal.


Depois disso, encontrei os esmaltes da Ellen Gold holográficos como postei aqui, que apesar de ter um preço amigo é holo, mas a sua holografia não é das mais fortes.


Mas para resumir a novela, vou colocar a minha opinião sobre eles resumida, quem sabe assim ajudo quem está nessa maratona:


-Sancion Angel


pronto


Pelo que andei vendo, os esmaltes são holográficos, porém a holografia é muito pequena comparada as outras marcas. Como foi a primeira o seu preço não foi nada amigo, em minha opinião não compensava por causa disso, principalmente pq as fotos de divulgação foram completamente diferentes dos esmaltes reais (agora no site as fotos estão diferentes).


Agora a marca criou vergonha parece que mudou a sua formulação, deixando os esmaltes mais holográficos (concentração maior), só que achei sacanagem com quem comprou a primeira leva.


-Dote


dote


Essa coleção mudou de nome e demorou muito para chegar nas lojas, mas dentro do possível a marca realmente lançou uma coleção holográfica, como a anterior com uma holografia bem pequena. A diferença entre elas é q a Dote colocou um preço bem mais amigo (média de 8 reais) e não divulgou fotos diferentes do que eles são.


-Rivka


rivka


Para acabar com essa papagaiada, a marca lançou uma coleção realmente holográfica com uma concentração ótima, algumas cores são mais concentradas que outras só que com a diferença de nenhuma decepcionar como as anteriores.


Em minha opinião, acabou com a discussão e ganhou de todas, já que era apenas um pouco amis cara (média de 12 a 15 reais) e valia a pena.


-Hits


hits


Acredito que a hits é uma marca que não faz promessa a toa tb, chegou com uma coleção linda e realmente holográfica, com o preço mais amigo de todos (8 reais).


Mas como nem tudo são flores, algumas cores são menos concentradas (mais que as 2 primeiras mas menos que a anterior), então o que vale a pena mesmo é a cobertura holo que é a chave de ouro da coleção como comentei aqui.


-Ludurana


ludurana


Para a alegria das alérgicas, foi a primeira marca a lançar esmaltes holos de verdade para elas também, até agora foi a coleção mais holográfica (concentrada) nacional lançada até agora.


Nenhuma cor é fraca, realmente surpreendeu a todas, com o único contra de um preço salgado (média de 15 a 18 reais).


-Ellen Gold


eg


Essa encontrei dando bobeira e comprei como coloquei aqui.


É realmente holográfica, porém a sua holografia não é tão forte qto a rivka, hits e ludurana, só que dá um banho na sancion angel e na dote.


E a melhor parte, a média de cada esmalte é de 4 reais, por isso deu um banho nas marcas anteriores (fracas) só que não superou a concentração das mais caras.


E agora?


Depois dessa resumo rápido, vale a pena pensar: Vc quer um esmalte holográfico "gritante" ou um de verdade, porém com um preço amigo?


Dependendo a sua resposta, indico:


Mais barato holográfico de verdade- Ellen Gold


Pagando um pouco mais só que mais concentrado: Rivka e Hits (nessa ordem)


Um holo para chamar de seu independente do preço: Ludurana


O que realmente compensa é complicado dizer, se vc comprou todos os anteriores e não ficou satisfeita teria compensado mais levar um caro logo de vez, só que se vc não se conforma em um esmalte nacional custar mais de 15 reais tb pode encontrar opções ótimas com preços melhores.


Tudo varia de acordo com seu bolso e disposição para pagar, além da sua vontade de um esmalte holo similar a nfu oh da vida (com a primeira fórmula ok?), mas simplesmente meses com essa corrida entre as marcas pode ser resumido a isso.