Cabecalho

01 dezembro 2011

Testei: Batom Intense da Coleção Especial de Natal (350)

DSC00574


Algumas semanas atrás coloquei aqui no Testando a coleção de natal da linha Intense do Botica.


Demorei para encontrar porque já estavam vendendo, mas algumas lojas falaram que não e nesse disse que disse não achava em nenhum lugar, até que quase desistindo consegui.


Segundo a marca:


Cores intensas e modernas que valorizam sua beleza em todas as ocasiões. Macio e fácil de aplicar, oferece alta cobertura já na primeira aplicação com duração de até 4 horas. Com, Vitamina E e Manteiga de Cupuaçu, deixa seus lábios bonitos e sedutores, hidratados e protegidos.


DSC00605


Testando:


A vendedora me deu o seguinte aviso:


Cuidado, ele é bem hidratante, logo não abra muito a bala na hora de passar. Já recebemos algumas reclamações que eles andam quebrando.


Poxa depois dessa me desanimei…


Felizmente isso não aconteceu com o meu, ele está bonitinho firme e forte aqui, mas quem mora em regiões quentes vale o aviso.


É um vermelho bem aberto, bem cheguei, mas completamente usável pelas apaixonadas por boca vermelha (lembrando que essa tonalidade de vermelho não envelhece).


Achei bem hidratante, não marca as linhas da boca, não escorre muito quando aplicado, tem um acabamento com um pouco de brilho (não chega a ser mate, mas também não é cintilante, como algumas cores da linha) e tem uma duração boa.


DSC00607


Conclusão:


Cumpre a promessa da alta cobertura desde a primeira aplicação, realmente só passo a segunda vez para alguns retoques, mas a duração no meu caso foi no máximo de 1 hora ao invés de 4 horas como proposto.


Depois da primeira hora na verdade, ele começa a acumular nas linhas, não fica muito legal.


Agora não sei se isso é por causa da cor, já que o vermelho é difícil, ou se realmente começa a fazer isso depois de algum tempo. Sempre que passo tenho cuidado redobrado e sempre fico olhando no espelho para não ficar feio.


Custou quase 13 reais, quem é apaixonada por batom vermelho irá amar, não faz exatamente tudo prometido só que é um ótimo batom da mesma forma.


Amei o fato de ser tão hidratante e a sua cobertura desde a primeira aplicação, assim como seu acabamento (intermediário do mate com brilho rs), só achei que pecou na duração que poderia ser maior ou não deixar tantos resíduos na hora que vai saindo.


O número da cor é 350, cuidado para não comparem a versão mate que é bem parecida, e loja que não tem esse novo tenta empurrar.