Cabecalho

23 dezembro 2011

Testei: Esmaltes das Superpoderosas da Hits

DSC01013


Agora vou ser "a chata".


Comprei esses dias alguns esmaltes da coleção das Meninas Superpoderosas da Hits.


Estou com esmalte demais aqui, mas achei que valia a pena não tanto pelas cores, mas sim pela embalagem que é uma fofura.


Hoje tentando passar apareceu O PROBLEMA, achei a qualidade bem ruinzinha, ainda mais por sempre esperar esmaltes excelentes da marca.


Sempre elogiei muito os seus esmaltes, mas dessa vez não sei se foi só comigo (problema com lote), não consegui depois de diversas tentativas aplicar os esmaltes.


Mas vamos por partes, cada menina super poderosa ganhou 3 cores: uma com acabamento jelly, uma cremosa e uma pastel.


Na ordem da foto:


Lindinha jelly azul com micro brilhos mais claros, Lovely amarelo pastel da Lindinha, Docinho verde pastel e Pretty roxo cremoso da Lindinha


Testando:


DSC01017


A minha primeira tentativa foi com o Lindinha, já que é um azul lindo e seus brilhinhos discretos "me ganharam". Não sei se foi porque estava calor (mas esmalte nacional precisa aguentar), sei que jelly é molenga, porém esse parecia um plástico. Super grosso, quando passava uma camada ele acumulava e tentando uniformizar isso com o pincel piorava tudo novamente. Desisti, muito grosso e gosmento, simplesmente vai direto para o lixo.


Super decepcionada, tentei o Lovely já que é um amarelinho bem simpático, mas falhou novamente. Ele fica grosso tb nas unhas, achei a cobertura bem parecida com branquinho, similar aos primeiros (inclusive o amarelo pastel) da big universo.


Quase desistindo tentei o Docinho, bem foi melhor que o anterior mesmo sendo pastel, mas ainda assim parecido com os da big universo no começo (alguém aqui lembra o inferno de tentar passar o jade ou o glacial?), um pouco melhor só que ainda é aquele tipo de esmalte que só de olhar vc fica com preguiça.


Inconformada tentei o Pretty, único cremoso que comprei dessa linha, e como já esperava foi o melhor até então. Acredito que ele é quase igual (se não for o mesmo com outra embalagem) a um roxo da marca que não lembro o nome, então funcionou bem.


Porém dos 4 esmaltes, apareceu em metade dos testados o pincel com a ponta de forma irregular, ele melhorou claro já que ficou mais gordinho e achatado só que pra que isso se não funciona?


Só vou aproveitar mesmo o Pretty, porém ele é um que veio com problema no pincel, logo praticamente tudo até então foi $$$ jogado fora.


Paguei 3,50 cada, sinceramente depois dessa vou rever o meu conceito da Hits, como brincam estava bom demais para ser verdade.


Como última tentativa irei jogar óleo de banana para ver se a textura melhora, mas acho um absurdo uma ideia de coleção tão bacana e uma melhorada nos pinceis não terem dado certo.


Só tenho lido elogios, pode ser que o problema está no meu lote, mas muito azar não?


Nem consegui passar na paleta, de tão complicada que está a situação, não secava depois de diversas camadas a maioria "escorreu".