Cabecalho

22 dezembro 2011

Testei: Esponja de Carvão para limpar o rosto

DSC00942


Depois de usar por meses a minha escovinha facial (postei aqui), percebi que estava deixando os poros "muito abertos" não sei se isso foi só comigo, mas não existia creme forte o suficiente para fecha-los.


Pode ser loucura minha, mas como tudo em excesso faz mal, procurei uma nova forma de limpar o rosto.


Achei essa esponja de carvão de bambu bem interessante quando vi na perfumaria, então acabei levando para testar, afinal de contas porque não experimentar?


A embalagem está em japonês, a sua descrição mínima em português é a seguinte:


DSC00954


Esponja de carvão de bambu- remove as toxinas e a camada de células mortas da pele protegendo os poros. Ativa a circulação do sangue e auxilia na prevenção de rugas. Contém minerais naturais como cálcio, k, ferro, magnésio, mantendo a pele limpa e saudável.


Testando:


DSC00956


Ela é super "molinha", molho um pouco antes de aplicar o meu sabonete de limpeza facial (ainda amo o protex limpeza profunda) e passo suavemente no rosto.


Só a sua lateral é um pouco mais seca, como vcs podem perceber na foto, mas não altera/dificulta em nada a aplicação. Tem o comprimento de + ou - 10 cm (não é pequena).


A pele fica extremamente macia, nas primeiras vezes senti uma repuxada básica, mas isso logo passou.


Estou usando menos de 1 mês, logo não sei se a longo prazo ela faz esse milagre todo proposto, mas até agora estou amando o resultado.


A pele está bem limpa, muito macia já que a esponja faz uma esfoliação leve, mais "clara" (menos manchada) e com os poros menores.


Quanto a oleosidade, achei que melhorou um pouco, mas nada muito significativa (acredito que quem faz isso é o sabonete não ela).


Conclusão:


Quem encontrar para comprar pode levar sem medo, realmente a pele melhora muito, é outro caso de produto BBB que vale a pena.


Paguei cerca de 8 reais e estou muito feliz com o "achado".


Hoje percebo que os poros estão menores, minha pele super limpa e incrivelmente macia.


Vale a pena conferir essa "novidade", já que não é muito divulgada no Brasil, mas considero uma das melhores compras de 2011.