Cabecalho

17 janeiro 2012

Batons com cobertura mate da Contém 1g

DSC01406


Agora para animar essa terça com um tempo horrível vamos ver cores já que ainda não tinha feito a resenha dos batons com cobertura mate da contém 1g.


A marca foi uma das primeiras nacionais a lançar o batom mate, porém ele era quadradinho e era necessário aplicar com pincel, apesar de ser bem pigmentado achei que marcava muitos os lábios (só que como era nossa única opção nacional continuei usando).


Agora nessa nova versão repaginada eles mudaram muito, a textura melhorou e além disso, ficou muito mais prático.


O que diz a fabricante:


Alta cobertura com excelente fixação e efeito opaco.


Testando:


2


As cores que recebi na ordem da foto são: 1- pink, 2- natural beauty, 3- rosê e 4- magenta.


1


Todas as cores são bem pigmentadas, desde a primeira camada a cor já aparece forte nos lábios e não ficam "marcadas", como a maioria dos batons com esse acabamento.


As embalagens são lindas, quadradas com preto fosco, só com um leve detalhe do nome da marca.


O cheiro é bem gostoso, um docinho bem suave, que some depois de alguns minutos quando aplicado.


Eles deslizam facilmente pelos lábios e dão uma cobertura realmente ótima, dá para usar mesmo com lábios um pouco ressecados, duram cerca de 2 a 3 horas antes de diminuírem a sua intensidade.


São mais cremosos que muitos outros batons com esse mesmo acabamento, dá até para tentar usar mesmo quando os lábios não estão lá essas coisas, porém vale lembrar que não são hidratantes.


As cores:


batom 2


1- Pink: esse batom é bem acesso, mas não chega a ser neon, e tem um fundo azulado como vcs podem perceber.


2- Natural Beauty: um cor de boca querendo ser um coralzinho bem discreto, o meu favorito da coleção, um coringa para todas as ocasiões.


3- Rosê: um cor de boca um pouco mais rosado que o anterior, mas a diferença em ambos é bem pequena, talvez fique um pouco mais cremoso.


4- Magenta: esse eu não gostei, um vinho bem escuro que é super complicado de aplicar, fica bem mais escuro do que apareceu na foto.


Tirando o último, adorei todos os outros, realmente a qualidade está bem bacana.


Não é implicância minha, o magenta assim como outros batons dessa tonalidade só funciona se for com pincel, e muita paciência.


O ruim é aquilo que sempre comentamos, o preço que é de 35 reais cada, mas para quem procura um bom batom mate vale a pen.