Cabecalho

06 janeiro 2012

Dica BBB: Escova Facial de Nylon

DSC01229


Quem acompanha o blog sabe que me apaixonei pela escovinha de limpeza facial da marca Sta Clara como postei aqui.


Realmente é maravilhosa, porém com o tempo (e o excesso de uso) achei que ela estava aumentando os meus poros ao invés de ajudar, então procurando outras soluções para a limpeza descobri essa esponja de carvão que postei aqui.


Estou encantada com essa esponja, felizmente ela cumpre tudo o que promete, mas para não acontecer que nem a escovinha (excesso) procurei também outra alternativa para intercalar.


Ainda pensando nessas escovinhas, descobri na Audrey (liberdade) uma marca que vende esse combo escovinha + esponja de limpeza e apesar da embalagem estar estranha (a escova parecia amassada), resolvi testar afinal de contas era super barata.


Aqui aconteceu o pulo do gato, ela é extremamente macia então não irá acontecer a mesma coisa que a outra fez, tudo isso por causa das suas cerdas de nylon.


DSC01234


Na hora de comprar uma escovinha assim, olhem se ela é feita com cerdas apenas de nylon como essa porque se for será mais macia, já as outras que em excesso fazem mal para a pele são feitas com cerdas de nylon + polipropileno.


Não estou falando que a antiga que usava é ruim, mas quem é exagerada como eu pode notar que os poros ficam dilatados, mas para quem usa uma vez ou outra não tem problema.



Então quem quer usar sempre preste atenção na embalagem, se ela for apenas de nylon não pensem 2 vezes, porque vale a pena.



Ela é estranha como vcs podem ver na foto, por suas cerdas serem muito macias temos a impressão de estarem gastas, mas com certeza pelo que ando acompanhando pelo resultado é muito melhor que as mais rígidas (com polipropileno).


A outra "cabeça" em formato de esponja também é boa, mas acaba encostada porque perto da escova, não faz nada.


A dupla escovinha macia + esponja de carvão é milagrosa, cada uma custa menos de 7 reais e faz realmente uma diferença gigantesca para pele, mais uma dica BBB que vale a pena.