Cabecalho

14 janeiro 2012

Pincel diagonal para blush

pincel


A importância do blush todo mundo sabe, mas o que pode passar batido é o pincel ideal para a sua aplicação, principalmente quando estamos perdidas no meio de tantas fabricantes.


Como já comentei no blog, por ser acomodada acabo me acostumando com certos pincéis e não dava a importância necessária para eles, relutando então contra mudanças.


Mas tudo mudou desde que comecei a usar um duo fiber e não troco mais (pelo menos até inventarem algo melhor), como comentei nesse post aqui, explicando a sua importância e como usa-lo.


Agora então resolvi mostrar um pincel que irá facilitar a vida para quem usa blush, mas não liga para o pincel, ou como eu não entendeu ainda a necessidade dele ser diferente.


Quem entende direito do assunto vai achar batido, mas quem está começando agora ou tentando melhorar sua aptidão, pode ser bacana conhecer um pouco mais.


Eu usava aqueles pincéis idênticos aos de pó, porém menores até que conheci esse que é cortado na diagonal, levemente arredondado.


Devemos aplicar com o blush com ele no sentido de baixo para cima (jura?rsrs) sempre na diagonal.


Seu formato ajuda demais, quem ainda não experimentou se joga, não é frescura ter um pincel desses mas sim uma necessidade.


Pelo menos assim ninguém corre o risco de sair com blush bolinha no rosto!


DSC01365


Eu uso o F40 da Sigma (esse da foto acima), quem quiser garantir um pode entrar aqui e comprar, já que custa 14 dólares (mais barato que muito nacional). Colocando o código 0112XJML até o dia 31 de janeiro ganha desconto de 10 %.


Mas agora selecionei outras opções que não testei, mas vi por ai que fabricam esses pincéis também:


post


1- contém 1g por 35 reais.


2- natura una por 40 reais.


3- klass vough por 39 reais.


4- ariana por 25 reais.


Os preços são salgados mesmo, mas acredito que esse tipo de pincel ainda vale a pena, agora é torcer para que as marcas que anunciaram fabricar esse tipo de pincel (como a toque da natureza na beauty fair) comecem a vender logo também.