Cabecalho

31 janeiro 2012

Testei: Aloe Lips Forever

DSC01699


Recebi muito tempo atrás um hidratante labial da Nany que sempre lia as minhas reclamações sobre lábios rachados no blog.


Como não conhecia a marca fiquei curiosa para testar e claro que dei uma pesquisada.


A Forever é uma empresa americana de cosméticos que fabrica e distribui produtos a base de Aloe Vera para o mundo todo. Fiquei impressionada com a quantidade de seus produtos, desde cosméticos como esfoliantes até maquiagens, e para melhorar não testa seus produtos em animais.


Segundo a descrição do fabricante:


Protetor labial, combinando Aloe Vera e Jojoba que, além de nutrir seus lábios e protege-los do sol, vento e ressecamento, é ótimo para trazer alívio em pequenas lesões na pele, como picadas de insetos, em pequenos cortes na pele e espinhas e em pequenas queimaduras.


Um verdadeiro bálsamo hidratante, ALOE LIPS suaviza, amacia e hidrata lábios rachados ou queimados. Ele proporciona proteção mesmo sob condições climáticas extremas.


DSC01701


Testando:


A sua embalagem é em bastão, vem com 4,5 g, um pouco maior que o chapstick (4g).


Tem um cheirinho bem suave e adocicado.


A sua textura é mais macia e grossa que a maioria dos protetores labiais que já usei e espalha facilmente, mas sempre uso o dedo depois de passar para não correr o risco de ficar com excesso em alguma parte.


É incolor, deixa apenas um brilho discreto e não fica pegajoso, mas dentro de alguns minutos o seu brilho vai diminuindo até sumir.


DSC01693


Não é exagero da minha parte, sem sombra de dúvidas é o melhor que já usei até hoje, mesmo quando meus lábios estavam péssimos ele sempre ajudou.


Deixa os lábios super macios, bem hidratados, na hora melhoram a sua aparência e o melhor de tudo é que essa sensação dura por muito tempo.


Acho que o pulo do gato aqui são seus ativos, que fazem sua textura ficar similar a uma "cera" bem macia, que acaba hidratando mais e durando bem mais na boca.


DSC01704


Conclusão:


Indico sem a menor sombra de dúvidas, até quem sofre bastante com lábios ressecados vai adorar, ele foi o que mais funcionou até hoje no meu caso.


Foi melhor que o hidratante do botica e tirou o trono do meu até então favorito chapstick, já que hidrata mais e seu efeito dura muito mais também.


Quando a Nany me mandou o link com o preço fiquei impressionada, é bem baratinho já que custa R$ 13, bem menos do que eu esperava.


Valeu a pena conhecer e com certeza continuarei usando.


Quem quiser comprar pode clicar aqui para conhecer a sua loja, que além da dona de super paciente e confiável, é como nós apaixonada por cosméticos e só vende aquilo que acredita.


Para saber mais sobre a Nany é só clicar aqui para conhecer seu blog.


Falando nisso, ela me enviou outros produtos que estou testando e essa semana vou colocar a resenha por aqui, e em breve teremos mais um sorteio!