Cabecalho

20 janeiro 2012

Testei: Corretivo de alta cobertura Natura Una

DSC01552


Quando a Natura lançou a sua linha Una, virei um pouco a cara para a marca, afinal de contas o preço era tão alto que com uma diferença muito pequena dava para comprar um importado no Brasil (já com as taxas rs).


Mas um item ou outro me chamava atenção, então quando vi esse corretivo de alta cobertura não resisti, só demorou muito para conseguir comprar (sempre estava em falta).


Segundo a fabricante:


Alta uniformização da pele, disfarça olheiras profundas e outras imperfeições da pele (como manchas e espinhas).


Testando:


corretivo


Quando descobri que se chamava "alta cobertura" as minhas expectativas cresceram, afinal de contas quem aqui não esperaria algo praticamente milagroso?


Felizmente a marca cumpriu a sua promessa, mesmo com essa difícil missão, então ando bem satisfeita com ele.


A embalagem em formato de bisnaga é muito boa para não desperdiçar produto, além disso vem com 10g, uma boa quantidade.


Finalmente a marca fez algum produto para o rosto com uma cor usável no meu caso, o claro é bem clarinho, mas um pouco amarelado (acredito que isso tenha sido até intencional por causa das olheiras).


Porém nem todas terão essa sorte já que estão vendendo apenas 4 tonalidades.


Ele é bem fluído, espalha com facilidade e seca muito rápido.


Ele deixa a pele bem sequinha e não acumula (nessa hora tem que espalhar bem para isso não acontecer, espalhando direito, não acumula nada).


Tem uma ótima duração, média de 5 horas e não craquela usando a base e/ou pó por cima.


DSC01555


Conclusão:


Excelente cobertura, mas mesmo assim não deixa a pele "pesada" (massa corrida), ótima textura, não craquela nem acumula, bem sequinho e duração muito boa.


Um corretivo essencial para quem sofre com olheiras, só achei que poderiam disponibilizar mais cores, além disso fazer com outro fundo a não ser o amarelado.


Ótimo custo benefício, já que vem com bastante produto e o preço é amigo, média de 30 reais (varia de acordo com a campanha).


Com certeza comprarei novamente, mas é aquilo também fico na torcida para mais tonalidades, afinal de contas corretivo não é apenas para olheira.