Cabecalho

18 janeiro 2012

Testei: Creme depilatório da Veet com óleos essenciais

DSC01456


Depilação é um assunto complicado no meu ponto de vista, fiz por muitos anos com cera, mas era tão doloroso que passei para métodos mais fáceis.


Tentei o aparelho de depilação, mas também não rolou, afinal de contas se dói como continuar passando?rs.


Comprei alguns cremes depilatórios, mas a maioria não funcionou, então fui para a gillette mesmo.


Mas com o tempo ela deixa os pelinhos grossos, fora isso cresce muito rápido novamente, logo repensei qual alternativa tentaria novamente.


E como é indolor, claro que a minha escolha foi partir para os cremes depilatórios, porém demorei para achar um que gostasse.


Até que encontrei esse da Veet Suprem Essence, indicado para pele normal e seca, com óleos essenciais e funciona em 3 minutos.


Levei sem acreditar muito, mas não é que o bichinho é bom?


Fiz como a marca recomenda, passo uma boa camada e aguardo 3 minutos, se percebo que não retirou tudo ainda deixo mais 3 minutos (o máximo desse creme é de 6 minutos).


Retiro com uma esponja (que comprei separada) e pronto milagre feito.


DSC01458


Seria bobagem fazer um post sobre um creme depilatório porque quase todos são iguais, mas com esse valeu a experiência porque:


1- Seu tempo é apenas 3 minutos inicialmente contra 5 a 10 de outros cremes.


2- O cheiro não é grandes coisas, mas comparado com alguns outros da própria marca, já teve alguma melhora (mas continua forte).


3- Realmente tira 70% a 80% dos pelinhos, inclusive os mais resistentes.


Paguei cerca de 17 reais e vem com 90 ml.


Quem procura um bom creme depilatório pode gostar desse, valia a pena compartilhar, mesmo porque eles voltam só que mais finos e demoram um pouco mais para aparecer do que com gillette. O único contra que encontrei é que o efeito do autobronzeador sai.


Agora com todos os cremes que já usei, vou deixar aqui alguns que não funcionaram, explicando o motivo:


-para peles sensíveis: ok, a pele nem vermelha fica, porém quase nada desaparece.


-para pelos resistentes e grossos: sua ação é um pouco maior que o normal, mas no meu caso, a pele ficou irritadíssima e coçando muito.


-para ser utilizado no banho: levei esse sem muita fé, quando li nas instruções me senti uma besta por ter comprado, vamos entender como usar: vc passa na pele seca, pode entrar no banho, porém evite contato direto com o creme (?). Me explica qual a diferença? Ainda mais porque o seu tempo de pausa é maior! Inventaram isso só para o preço subir.


Já tentei outros da própria veet, da depilsam e depiroll, mas de todos esse "novo" foi o melhor que já usei até agora, e vcs gostam de algum?