Cabecalho

20 janeiro 2012

Testei: Delineador em pasta Contém 1g

DSC01501


Logo que a contém 1g veio com essa novidade eu acabei errando no post de lançamentos, pensando que seria um delineador em gel, mas na verdade ele é em pasta.


Depois que usei esse da ELF, me apaixonei por esse tipo de delineador, já que mesmo quem tem habilidade quase 0 (meu caso) consegue usar sem problemas.


O que diz a marca:


Alta pigmentação. Alta cobertura.


Testando


DSC01516


A marca enviou o pincel junto, então vou fazer a resenha dos 2, na foto passei apenas 1 vez.


Ele é super pigmentado, é preto bem preto como gostamos, realmente com alta cobertura.


Sua textura é bem cremosa, isso torna a sua aplicação bem simples, porém demora um pouco para secar.


Nisso que encontrei o problema, ele não é como o gel que seca e não transfere, logo quem tem pele oleosa vai sentir que ele vai derreter um pouco.


A sua duração chega até 8 horas fácil, porém como ele derrete/transfere, quem tem pele oleosa vai precisar de um espelho por perto depois de 2 horas e pouco da aplicação.


Achei que se fosse em gel seria melhor, assim não iria escorrer como esse que é mais grosso faz, mas quem tem a pele mais sequinha pode dar certo.


DSC01526


Conclusão:


A marca inovou, já que é a primeira nacional com um produto assim, então valeu a pena conhecer.


Ele é bem preto, bem pigmentado e tem uma ótima duração, no meu ponto de vista só posso reclamar porque transfere (tenho a pele super oleosa).


Acredito que a marca poderia pensar em uma alternativa em gel, assim isso não iria acontecer, mas quem sabe não?


Além disso, o seu preço é bem salgado, R$42.


O pincel já foi uma grata surpresa, tem a ponta bem firme e não achei duro nem molenga demais para aplicar o delineador, com um preço mais amigo de R$17.


Quem nunca usou um delineador assim e tem dificuldade de usar o líquido, pode perder o medo e se jogar nesses de potinhos, mas deixo o aviso que para peles bem oleosas esse não pode funcionar.