Cabecalho

24 janeiro 2012

Testei: Esfoliante em gel Asepxia

DSC01568


Quem tem a pele oleosa sofre, um produto que ajuda no início a deixa-la sequinha perde logo o efeito (com raras exceções), então sempre temos que buscar algo novo.


Nessa busca resolvi comprar uma marca que vejo muito em propagandas na TV e revistas, mas sempre que busco mais informações no site da marca, fico a ver navios.


A Asepxia inclusive lançou uma linha de maquiagem para camuflar e tratar ao mesmo tempo pele com acne, a proposta é bem interessante, porém a quantidade de cores que desembarcou por aqui deixou a desejar.


Então em primeiro lugar, vou deixar aqui a minha reclamação, não adianta lançar produtos no mercado sem se preocupar com o outro lado de divulga-los corretamente (pelo menos manter o seu site ne?). Afinal de contas é nele que sempre corremos quando queremos mais informações.


Agora na resenha de hoje vou falar sobre o Gel Esfoliante (facial e corporal) da marca que garantiu o seu lugar nos meus favoritos, que vem com a seguinte proposta na embalagem:


DSC01573


Testando:


O esfoliante é em gel bem levinho e cheio de esferas azuis e brancas como vcs podem ver na foto.


O produto tem um cheiro mentolado bem gostoso.


Aplico na pele úmida e deixo agir por 30 segundos, como a marca indica, depois retiro.


Na hora a sensação é uma delícia, a pele fica super geladinha (bem mais que um com efeito gelado vendido pela clean & clear), mas tomem muito cuidado porque se um pouco do produto escorrer para a região dos olhos vai arder muito.


As peles mais sensíveis não conseguirão usar, no começo essa sensação gelada é tão forte, que chega a incomodar bem então já não indico.


Apesar de já ter me acostumado (e estar até gostando dessa sensação), o resultado é tão bom que mesmo se ainda me incomodasse, continuaria usando.


A pele fica super sequinha, se mantem assim por algumas boas horas, realmente muito limpa (passo o adstringente depois e o algodão sai limpo), muito macia e com aspecto renovado.


Conclusão:


Quem tem a pele muito oleosa, pode se jogar sem receio, é um dos melhores esfoliantes que já usei. O seu resultado realmente é maravilhoso, mas quem tem a pele sensível como comentei antes, pode não conseguir usar graças a esse efeito gelado.


A embalagem vem com bastante produto (250 ml) e paguei 16 reais (e pouquinho como na etiqueta), considero um ótimo custo benefício.


O pulo do gato aqui é deixar os 30 segundos na pele como a marca indica, a melhora na pele e na oleosidade realmente é significativa, vale muito a pena.


Mais um produto BBB que ganha de diversos infinitamente mais caros.