Testei: Esfoliante em gel Asepxia

Posted on
Asepxia

Quem tem a pele oleosa sofre, um produto que ajuda no início a deixa-la sequinha perde logo o efeito (com raras exceções), então sempre temos que buscar algo novo.

Nessa busca resolvi comprar uma marca que vejo muito em propagandas na TV e revistas, mas sempre que busco mais informações no site da marca, fico a ver navios.

Asepxia
Asepxia

A Asepxia inclusive lançou uma linha de maquiagem para camuflar e tratar ao mesmo tempo pele com acne, a proposta é bem interessante, porém a quantidade de cores que desembarcou por aqui deixou a desejar.

Então em primeiro lugar, vou deixar aqui a minha reclamação, não adianta lançar produtos no mercado sem se preocupar com o outro lado de divulga-los corretamente (pelo menos manter o seu site ne?). Afinal de contas é nele que sempre corremos quando queremos mais informações.

Agora na resenha de hoje vou falar sobre o Gel Esfoliante (facial e corporal) da marca que garantiu o seu lugar nos meus favoritos, que vem com a seguinte proposta na embalagem:

Asepxia Thumb
Asepxia Thumb

Testando:

O esfoliante é em gel bem levinho e cheio de esferas azuis e brancas como vcs podem ver na foto.

O produto tem um cheiro mentolado bem gostoso.

Aplico na pele úmida e deixo agir por 30 segundos, como a marca indica, depois retiro.

Na hora a sensação é uma delícia, a pele fica super geladinha (bem mais que um com efeito gelado vendido pela clean & clear), mas tomem muito cuidado porque se um pouco do produto escorrer para a região dos olhos vai arder muito.

As peles mais sensíveis não conseguirão usar, no começo essa sensação gelada é tão forte, que chega a incomodar bem então já não indico.

Apesar de já ter me acostumado (e estar até gostando dessa sensação), o resultado é tão bom que mesmo se ainda me incomodasse, continuaria usando.

A pele fica super sequinha, se mantem assim por algumas boas horas, realmente muito limpa (passo o adstringente depois e o algodão sai limpo), muito macia e com aspecto renovado.

Conclusão:

Quem tem a pele muito oleosa, pode se jogar sem receio, é um dos melhores esfoliantes que já usei. O seu resultado realmente é maravilhoso, mas quem tem a pele sensível como comentei antes, pode não conseguir usar graças a esse efeito gelado.

A embalagem vem com bastante produto (250 ml) e paguei 16 reais (e pouquinho como na etiqueta), considero um ótimo custo benefício.

O pulo do gato aqui é deixar os 30 segundos na pele como a marca indica, a melhora na pele e na oleosidade realmente é significativa, vale muito a pena.

Mais um produto BBB que ganha de diversos infinitamente mais caros.

Gravatar Image
Paulista com 26 anos completamente apaixonada por cosméticos, atualmente ruiva depois de um longo período loira, não sai de casa sem blush e viciada em seriados.