Cabecalho

09 janeiro 2012

Testei: Tônico Adstringente da Avon

DSC01276


Agora vou resenhar para vcs um adstringente muito conhecido, eu usava muito tempo atrás o antigo dessa mesma linha Clearskin da dona Avon, só que achava ele bem forte e com um cheiro de álcool insuportável.


Como a marca reformulou os produtos dessa linha, aproveitei para comprar esse "novo", já que o da clean & clear anti cravos que estava usando parou de fazer efeito.


Segundo a fabricante:

Limpa e tonifica a pele, penetra nos poros, removendo o excesso de oleosidade e traços de impurezas.


Testando:

Para começar o seu cheiro melhorou bem, não é mais tão forte, porém passa longe de ser agradável.


Ele continua limpando bem a pele, por mais incrível que pareça quando vc pensa que a sua pele está limpinha, o algodão sai sujo.


Notei uma diminuição nos poros e redução de cravos (já que a pele não acumula impurezas), porém como nem tudo é perfeito sinto que ele ainda é extremamente "forte", ou seja quem tem pele sensível não vai gostar.


No começo minha pele ficava bem vermelha, até que agora já acostumou, mas ainda assim intercalo com outro (da higiporo) não tão agressivo.


Conclusão:

Eu adoro quando a minha pele está bem oleosa precisando de uma ajuda extra, porém quando está sensível demais eu uso outro, é ótimo e ao mesmo tempo nem tanto por esse motivo.


Cabe a cada uma analisar a sua necessidade, se a sua pele gritar óleo pode se jogar, mas se fica vermelha com qualquer coisa passe correndo pois ele vai agravar o problema.


Dessa linha ainda é o meu item favorito da marca, paguei cerca de 8 reais pois estava em promoção, pelo que andei vendo seu preço regular é de 12 reais.


É um outro achado BBB para a pele para quem precisa de algo potente.