Cabecalho

17 fevereiro 2012

Testei: Lápis Hot Red da NYX

DSC02202


Como já reclamei nesse post aqui da promoção da nyx, agora vou aproveitar para fazer a resenha do lápis, que foi o meu item favorito da marca até agora.


Como já comentei com vcs, não sou muito fã dos batons porque eles são cremosos demais, derretem e transferem bastante. Como já vi que muita gente usava o lápis na boca toda (ao invés do contorno apenas) resolvi tentar já que a cor era linda.


O Hot Red é um vermelhão bem aberto, com um toque cereja, fica bem bacana nos lábios.


nyx


Ele não é extremamente macio, mas também não é um lápis comum, é seco só que dá para passar.


Na segunda foto passei ele "puro" e na primeira com uma leve camada de balm para dar um aspecto melhor (e deslizar mais fácil).


Seu acabamento é parecido com um batom mate, ele não marcou muito os lábios, mas quem tem boca ressecada vai precisar do balm antes como um batom com esse acabamento.


A duração é boa, ficou intacto por 1 hora, depois começou a desaparecer então acabei passando balm novamente e a cor ficou bacana, um vermelhinho bonitinho.


É legal, a cor é bonita, dura bem, mas sinceramente não compraria novamente na loja deles por aqui porque custou R$ 29.


Com esse valor compro um batom com ótima qualidade (como 1 da revlon, 2 da maybelline, 1 da contém ou quase 3 do botica), por isso não recomendo, pois como comentei não é que não gostei só acho que peca pelo preço tendo em vista o resultado (que é bom mas não ótimo).