Cabecalho

26 fevereiro 2012

Testei: Máscara Removedora de Cravos Daiso

DSC02301


Como vcs sabem, eu tento encontrar algum produto que um dia acabará com os cravos, mas essa missão é quase impossível.


Já tentei de tudo, até que li esse resenha da Yumi sobre a máscara da Daiso a base de carvão, então claro que não resisti e fui atrás de uma também.


Seria complicado dizer o que promete o fabricante por causa disso:


DSC02305


Então vou colocar aqui as principais informações do site que comprei:


Contém carvão mineral em sua composição, ajuda a remover cravos e impurezas, pode ser utilizado na zona T ou no rosto todo, não obstrui os poros e não é oleoso.


Como usar:


DSC02306


A textura é bem consistente, a cor assusta como vcs podem ver, mas é bem tranquila para espalhar.


O pulo do gato aqui é não exagerar senão demora demais para secar, mas se for muito fininha tb não consegue "puxar" nada então o segredo é aprender a passar o bastante para a máscara ficar preta (e não cinza), mas sem exagero.


Depois de 15 minutos (+ ou -) o seu rosto começa a repuxar todo, evite até falar enquanto ela seca, senão acaba soltando antes de agarrar os miseráveis.


Quando está completamente seca e repuxando toda a pele, com muito cuidado é necessário levantar uma pontinha e ir puxando na fé, rápido porque se for devagar a dor é maior já que além das impurezas chega até a retirar pelos finos.


Rola um nojo básico quando retiro, alguns cravinhos estão lá, não elimina 100% só que sai bastante (quase todos os cravos pretos).


Até hoje de todas máscaras que já usei foi a melhor, como comentei antes não vai retirar tudo, só que pelo menos 50% sai se vc passar corretamente.


Não é um milagre, mas quando o assunto é cravo já é de uma grande ajuda, achei que valeu a pena ainda porque a embalagem é grande (vem com 80 ml) e custa em média 30 reais.


Comprei ela aqui no sugoi art, até por indicação da Yumi no post, foi super tranquilo porque a Milena é super atenciosa e chegou rapidinho por aqui.


Obs. não podemos passar quando a pele está irritada ou com alguma inflamação.