Cabecalho

03 fevereiro 2012

Testei: Terapia de Choque da linha keratinology

DSC01832


Eu estava super ansiosa pelos lançamentos da Seda da linha Keratinology que postei aqui, com a promessa de tratamento em casa similar ao do salão, mas para encontrar está bem complicado.


Para vcs terem uma ideia, só encontrei a linha pós progressiva completa, mas a que eu queria testar (programa avançado de reconstrução) só achei o sachê terapia de choque.


Consegui usar o bonitinho 2 vezes, o que é muito pouco para realmente testar o produto, vou fazer o post apenas com a minha primeira impressão sobre ele. Assim que encontrar principalmente a máscara no tamanho normal eu testo melhor e faço uma resenha completa.


O que diz a marca:


Reparação intensiva que penetra rapidamente nas 3 camadas da fibra capilar.


Testando:


Vamos começar pelo cheiro, é uma delícia, achei docinho na medida certa.


O tratamento de choque é bem consistente, mas espalha facilmente e assim que entra em contato com o cabelo sentimos a maciez, como brincamos "ela derrete no cabelo".


Deixei os 3 minutos como indicado pela marca, no final senti os cabelos mais rígidos como uma boa reconstrução deve fazer, mas mesmo assim ainda estava macio e super desembaraçado.


Retirei e quando o cabelo secou notei ele com muito brilho, desembaraçado, macio e fiquei com a impressão de estarem mais resistentes.


Conclusão:


Como comentei antes, usar 2 vezes apenas um produto não é possível analisar se realmente funciona ou não, ainda mais esse que é um programa de reconstrução.


Mas pelo menos a minha primeira impressão foi super positiva, o cabelo ficou menos poroso, desembaraçado, macio e com brilho.


Achei que é uma versão mais potente da minha máscara laranjinha favorita de reconstrução estrutural, porque ela não deixa apenas os cabelos macios como a primeira, no final da uma leve enrijecida como uma reconstrução realmente faz.


Só fiz esse post com a primeira impressão, pois assim que encontrar a versão normal dessa linha vou comprar sem sombra de dúvidas, achei que a Seda conseguiu quebrar a imagem que só fazia produtos de hidratação principalmente com essa linha que aparenta ser mais potente.


Até agora estou achando que finalmente teremos produtos bons e baratos para conseguir fazer uma reconstrução decente em casa.


Paguei 6 reais e pouco e a embalagem vem com 30g.