Cabecalho

02 março 2012

Maquiagens e séries: diversas coleções que sonhamos

maquiagem


Nessa semana quando fiz o post sobre os lançamentos, fiquei pensando se mais alguma série já teria inspirado uma coleção de maquiagem, por mais incrível que isso pareça apenas Mad Men e True Blood mesmo (que eu achei, claro, se alguém souber grita aqui nos comentários).


A coleção de True Blood foi desenvolvida pela maquiadora da série com a marca Tarte e foi vendida com exclusividade na Sephora, era composta por blush em bastão, lip tint e uma paleta linda, tudo a ver com a série ne?


Agora sobre a mini coleção com os 2 itens (blush em creme e batom) inspirados em Mad Men, apesar de embalagens retrô, poderiam ter feito o anúncio de uma forma mais criativa afinal de contas estamos falando sobre um seriado de publicitários dos anos 60 (é tostado, quem aqui não lembra dessa pérola para redefinir a imagem do tabaco?).


Apesar de muitas atrizes das séries já terem sido garotas propaganda de cosméticos (a eterna Buffy, Sarah Michelle Gellar na Maybelline, por exemplo), acredito que é um "mundo" que poderia ser bem mais explorado do que na realidade é, já pensou quantos produtos poderíamos desejar?


Então hoje resolvi fazer uma brincadeira, selecionei algumas personagens que poderiam render ótimas coleções de maquiagens, vamos lá:


naomi e brenda


-Naomi 90210: Bitch mais querida de todos os tempos, a minha personagem favorita na série, merecia uma coleção inteira de batons. Ela varia muito desde o rosinha, nude, vermelho, vinho e coral. Quem resistiria a essas cores e uma embalagem com desenhos de praia?


-Brenda The Closer: adoro a personagem, a delegada chefe mais "simpática" da TV, outra que merecia uma coleção de batons só que com uma algema desenhada na embalagem!rs


gg e pll


-Gossip girl: eu não acreditei quando descobri que a série ainda não lançou nada, tudo bem que não é tão legal quanto no começo, mas não podemos negar que a série teria um potencial imenso para isso. Não penso em embalagem melhor do que o xoxo.


-Pretty little liars: outra série com um grande potencial para coleção de maquiagem, imaginem só as sombras como ficariam lindas, fora que poderia acompanhar um recadinho de A (rs). Falando nisso, até que melhorou bem hein? Pensei em desistir, mas tão perto assim de descobrir quem é não deixei de acompanhar.


Diminui a minha lista porque afinal de contas ficaria imensa, não queria deixar ninguém de fora, mas não deu.


Já pensou quanto dinheiro irá ganhar a marca de cosméticos que comprar os direitos das séries? Mas sonhar é bom né?


E vcs, que série gostariam de ver lançando coleções de maquiagens?