Cabecalho

28 março 2012

Testei: Batons Vintage e Cassis Contém 1g

DSC02943


A Contém 1 g lançou a coleção Outono Inverno 2012 e enviou alguns itens pra cá, então vou começar resenhando os batons (vício atual rs), vamos lá.


As novas cores da linha Color Effect são:


contem


Segundo a fabricante:


Extrema cobertura e aderência. Alta concentração de pigmentos. Excelente fixação.


Com FPS 8 que auxilia na prevenção do envelhecimento precoce.


Testando:


contem 1g


Recebi o Vintage e o Cassis, ambos possuem acabamento cremoso e como já postei aqui, gosto bastante dessa linha.


São super pigmentados, se aplicados diretamente nos lábios a cor fica bem forte, não escorrem nem marcam.


Dá para usar tranquilamente no frio, mesmo quando nossos lábios não estão 100%, uma boa alternativa ao matte.


O Vintage (primeira foto) fica bem mais claro nos lábios do que na bala, é um cor de boca com um fundo um pouquinho lilás, é uma cor para "toda hora".


Já o Cassis é um vinho/ameixa a cara da estação, mas não gostei muito porque não estou acostumada com essa cor tão escura, na foto apliquei com pincel para não ficar tão forte.


Vou tentar usar um pouco mais para saber se acostumo ou não, por isso acho bom quem for comprar provar direito na loja antes, porque diferente do vintage não vai ficar bom em todo mundo.


A duração de ambos é muito boa, média 4 horas e mesmo quando a "massa" vai embora o pigmento da cor continua ali firme e forte, acho que por isso que gosto tanto dessa linha são confortáveis e possuem quase a mesma duração dos mattes.


Agora a parte chata, cada um custa R$ 39, por isso vou insistir aqui que a marca deveria fazer uma linha mais "econômica" para ontem, a embalagem está linda só que às vezes para se tornar acessível poderia ser lançado em uma mais simples para todo mundo poder comprar.