Cabecalho

26 abril 2012

Meses após a Beauty Fair: O que realmente valeu a pena?

bb

A Beauty Fair aconteceu em setembro do ano passado, o tempo passou e muitos produtos ainda não chegaram nas lojas ou então nos decepcionamos com a qualidade/preço, por isso para relembrar resolvi fazer um post resumindo com o que valeu a pena ou foi um grande tiro no pé das marcas.

 

Mandou bem:


-Ellen Gold: a marca renasceu das gôndolas escondidas das perfumarias principalmente com seus holográficos, pode não ter tanto efeito quanto os holos da ludurana, mas o preço é muito amigo. Testei ele aqui quando encontrei para comprar.


-Cris Dios: um óleo de argan orgânico excelente para cabelos oleosos, uma ótima sacada para a atual demanda do mercado, testei aqui.


-Alta Moda: a linha comercial da Alfaparf mandou muito bem na linha desamareladora que testei aqui, a de argan que ainda não testei causa uma certa "polêmica", mas pelo menos as loiras saíram ganhando.


Não achei tudo isso:

 

-Fina flor: não vou criticar os esmaltes que cada dia que passa ficam mais lindos, apesar da marca andar em falta com lançamentos atualmente, mas a linha capilar Argantherapy (pelo menos o fluído termo protetor que testei aqui) não funcionou e deixou a desejar por ser de "argan". Além disso, o preço que os batons da marca com acabamento matte passou longe de como vemos a marca, afinal de contas R$ 20 não é muito bom.


-Koloss: e a tal linha HD que chegou no mercado recebendo tantos elogios, mas quando testei sinceramente não achei tudo isso, ainda vale lembrar que a cartela de cores é muito pequena para nós brasileiras.


-Archy: a marca lançou uma coleção de batons com uma embalagem super fofa e cores lindas com acabamento matte e normal, sinceramente testei a matte aqui e nunca vi um batom assim tão mal pigmentado, fora isso dizem que o primer tb deixa a desejar.


Onde estão se escondendo:


-Kolt: a marca lançou uma coleção linda com esmaltes duocromáticos, mas até hoje são lendas, não sei se realmente foram lançados ou se foram apenas uma lenda urbana rs.


-Toque da natureza: babei muito na nova coleção de maquiagem deles, já vi de quase tudo, mas ainda não testei. A minha reclamação aqui vai para os pincéis, alguém já viu ou sou só eu? Pareciam ter uma excelente qualidade.


-Dailus: poxa não gosto de criticar a marca que é uma das minhas favoritas, mas onde estão esses batons com acabamento mate similares aos da MAC? E os pincéis então? Sinceramente ainda estou ansiosa esperando chegarem no mercado.


Furadas:


-Veridica it: a marca chegou anunciando a linha mousse composta por base e blush, já vi para vender, mas nunca tive coragem de gastar em média R$ 30 em um potinho tão pequeno enquanto a nossa velha conhecida maybelline faz isso há tantos anos. A inovação foi legal, mas a quantidade e preço fez tudo ir por água abaixo.


-Sancion Angel: bem o escândalo começou justamente na feira, acho que todo mundo sabe que venderam esmaltes/imãs importados na embalagem da marca e quando chegaram nas lojas encontramos algo muito distante do anunciado, realmente fabricado por eles. Depois de uma série de desculpas esfarrapadas/ataques/histórias/ameaças de processo como já esperado a marca sumiu. Acho que até as blogueiras mais pedintes do mundo ficaram com vergonha de postar algo sobre eles, afinal de contas me diga com quem tu andas…


Na hora todo mundo grita, se desespera, pula de alegria só que depois esquecemos com o tempo.


Por isso pelo menos foi o meu resumo básico da feira.