Cabecalho

27 abril 2012

Resenha da Aline: Shampoo e Condicionador Elseve Arginina Resist X3



elseve arginina


Agora chegou a vez da Resenha da Leitora e quem vai participar será a Aline que sempre mostra uma dica de mestre por aqui.


Dessa vez ela resenhou o shampoo e o condicionador da nova linha da Elseve Arginina Resist X3 que inclusive mostrei aqui quando encontrei, essa semana provavelmente vou resenhar a máscara que estou testando desde então, mas sinceramente estou com a mesma impressão que ela.


Vamos lá:


"Oi Mandi, vim aqui contar pra você a respeito de mais um produto que testei: a nova linha Elseve Arginina Resist 3x.


Eu fiz o teste somente com shampoo e condicionador.


Bom, para quem ainda não sabe meus cabelos são longos, finíssimos e eu faço luzes.


Como eu já resenhei aqui inúmeras vezes meu maior problema estão nos condicionadores que quase nunca desembaraçam meus cabelos.


A embalagem é linda, gostei muito das cores. A combinação preto com pink deixou a embalagem elegante, charmosa e bem feminina.


A proposta do produto é reduzir a queda causada pela quebra dos fios, o que me parece meio lógico, porque se o fio quebra, se parte em algum ponto é óbvio que ele vai cair, não tem como ficar vagando pelo espaço capilar (rsss). Quebra e queda são problemas bem diferentes.


A explicação do modo de usar esta bem simples na embalagem, bem jogado mesmo. Está basicamente assim: Aplique nos cabelos, massageie, enxague! Para cabelos ainda mais fortes e resistentes utilize outros produtos da linha... (blá blá blá).


A consistência do produto parece uma geleia esbranquiçada. Agora o cheiro é meio complicado, nos primeiros dias eu gostei bastante, mas depois comecei a enjoar e na última vez que usei hoje já não aguentava mais. O shampoo é hidratante, espalha fácil e faz uma espuma considerável. O condicionador espalha fácil, não desembaraçou completamente meus fios (não senti derreter nos fios).


Os meus cabelos não são nababescamente oleosos, eles costumam aguentar mais que 24h sem banho. Porém, sempre lavo os cabelos logo pela manhã, assim se aparecer algum compromisso de ultima hora ao longo do dia, meus cabelos já estarão limpos.


O que eu achei:


O produto pesou nos meus cabelos, embora eles tenham ficado soltos nas primeiras horas, no final da tarde estavam escorridos, sebosos e grudentos. Vale ressaltar que eu usei a duplinha: shampoo + condicionador de várias formas - junto com máscaras hidratantes, com shampoos neutros, anti resíduos, e de todas as maneiras cheguei a mesma conclusão: o produto é pesado mesmo.


Talvez funcione para quem cabelo mais grosso, eu também esperava mais do condicionador, que como eu disse não é nada de mais, desembaraça, mas eu precisei usar mais produto que o de costume.


É isso Mandi, beijos!


Aline"


Pitaco:


Como comentei com vcs, vou testar um pouco mais a máscara afinal de contas quero pelo menos completar um mês para saber se cumpre a promessa dos cabelos mais fortes, mas o cheiro realmente com o tempo fica insuportável.


Quando uso sinto meu cabelo bem mais "pesado", a oleosidade volta logo, sinceramente até agora no teste ao que tudo indica será gongada.


Aline mais uma vez, super obrigada pela resenha, estava achando que só eu não tinha morrido de amores por essa linha, mas nosso cabelo é parecido e reagiu da mesma forma.


Quem quiser participar pode enviar para o e mail contato@testandoprodutoscosmeticos.com a sua experiência, só peço a gentileza de seguir as regrinhas que estão no final desse post aqui.