Cabecalho

30 abril 2012

Resenha da Priscilla: Máscara de Tratamento Vitalcap SOS Coloração



belo fio


Agora vamos para mais uma resenha da leitora, quem enviou foi a Priscilla que testou a máscara de tratamento da Vitalcap para cabelos coloridos, vamos lá:


"Oi Mandi! Sou leitora do seu blog e vim contar minha experiência com a máscara de tratamento intensivo Vitalcap S.O.S Coloração.


Lembrando, no entanto,que testei apenas a máscara.


Sempre tive o cabelo bem fino, tamanho médio, super oleoso na raiz, seco nas pontas, e faço luzes com frequência.


Há um tempo estava procurando uma máscara de hidratação que deixasse meu cabelo bem macio, soltinho e hidratado (uma jornada bastante difícil, pois a maioria das máscaras que encontrava pelo caminho não davam brilho, ou não hidratavam, ou embaraçavam demais, enfim, um horror).


Decidi então testar a máscara da Vitalcap S.O.S Coloração cuja proposta é hidratar os fios coloridos ao mesmo tempo que ajuda a manter a cor por mais tempo.


O pote vem com 500g (rende muito), a cor do creme é bem branquinha, super consistente e concentrada. O único "porém" (sempre tem um porém...) é que não gostei muito do cheiro, pois à primeira vista dava impressão daquele cheiro de creme "barato", mas, felizmente, foi apenas uma impressão inicial errada, porque depois de aplicar nos cabelos mudei totalmente de opinião. Parece que o cheiro muda depois de lavar o cabelo.


Bom, lavei o cabelo como de costume: Passei o shampoo, apliquei a máscara, deixei agir por 5 minutos (conforme orientação da própria embalagem) e enxaguei. Por ser a máscara muito consistente, basta passar nos cabelos uma pequena quantidade do creme para que ele se espalhe de forma abundante nos fios. Aliás, parece que "derrete" no cabelo como se fosse uma manteiga, o que provoca a sensação de que os fios estão absorvendo o produto com bastante intensidade.


Na hora que enxaguei já notei o meu cabelo bem mais macio e hidratado, e me deu até a impressão de ter reduzido um pouco o volume do cabelo, isso sem contar que me ajudou muito na árdua tarefa de desembaraçar meu cabelinho fino.


Sequei normalmente e percebi que realmente cumpre o que promete: meu cabelo ficou mais sedoso, com brilho e muito muito muito hidratado. Sem contar que ele deixa o cabelo cheiroso por bastante tempo.


E o melhor de tudo é o precinho camarada da máscara: gastei apenas R$ 20,00 nela e valeu a pena! Eu super indico!


Beijos "


Pitaco:

Para quem não sabe, essa linha Vitalcap é da Belo Fio, já até resenhei aqui a linha de mandioca deles.


Fiquei bem curiosa, como tenho cabelo parecido com o Priscilla vou testar assim que a minha tresemmé para cabelos coloridos acabar, afinal de contas a proposta é interessante.


Agora confesso que o cheiro dos produtos da marca não são muito animadores mesmo.


Novamente Priscilla muito obrigada pela sua resenha!


Quem quiser participar pode mandar a sua opinião para o e mail: contato@testandoprodutoscosmeticos que eu publico por aqui, só peço a gentileza de seguir as regrinhas que são bem simples no final do post aqui.