Cabecalho

21 abril 2012

Resenha da Thamiris: Óleo da Argan Inoar

inoar


A Thamiris enviou a resenha do óleo de argan da inoar, eu tb já aprovei ele aqui, mas é bacana saber se funciona em outros tipos de cabelos.


Vamos lá:


"Oi garotas


Antes de fazer minha resenha, vou fazer uma breve apresentação:


Meu nome é Thamiris, tenho 22 anos e sou completamente LOUCA por cosméticos, tô sempre fuçando na net e testando tudo que aparece rs.


Bom, eu vou falar sobre o óleo de argan da Inoar, quando eu vi esse produtinho "mágico" pela primeira vez eu fiquei louca, pelo cheiro e pela consistência dele (é bem grossinho).


No início fiquei com dó de gastar 50 pilas em um vidrinho de 60Ml, mas tomei coragem, fui na Ikesaki e comprei meu "ouro" rs.


Ele pode ser usado direto no cabelo seco ou molhado, ou então algumas gotinhas na máscara de hidratação.


Resultados: Bom, os resultados são ótimos, eu particularmente prefiro usar ele como reparador, depois que passo a chapinha eu coloco uma gotinha e espalho bem na palma da mão; é importante colocar bem pouquinho pra o cabelo não ficar com aspecto oleoso e pesado, ele hidrata bastante e tira aquele efeito de cabelo "espigado" que geralmente fica quando a gente acaba de lavar. Apesar do preço, eu acho que vale a pena, deixa o cabelo ótimo e tem um cheirinho maravilhoso, além de ser uma marca profissional né.


Em fim girls, é isso Bjus"


Pitaco:


Thamiris obrigada por compartilhar a sua opinião aqui conosco.


Se vc quiser também opinar sobre algum produto pode enviar para o e mail: contato@testandoprodutoscosmeticos.com que eu publico aqui.


Só não vale ser marca tentando fazer propaganda como comentei aqui com vcs.