Cabecalho

26 abril 2012

Resenha da Thamiris: Resgate Inteligente Aroma do Campo



resgate inteligente aroma do campo


Agora a resenha da vez é da Thamiris, sobre um reconstrutor de 3 minutos da Aroma do Campo que testei muitos anos atrás, mas como nosso cabelo é diferente o resultado não foi o mesmo.


É aquilo que sempre comento por aqui, o que pode dar certo para uma pode ser péssimo para outra, por isso gosto tanto das resenhas para mostrar em que tipo de cabelo o produto funciona ou não.


Vamos lá então:

"Olá Meninas


Estou novamente aqui para fazer uma resenha, como fiz uma sobre o óleo de argan Inoar e vi que a Amandinha publicou, resolvi compartilhar um produto que pra mim é maravilhoso.


Estou falando do Resgate Inteligente da Aroma do Campo.


Esse produto nada mais é do que uma super hidratação instantânea, na embalagem diz que repõe a massa capilar e que tem uma grande quantidade de queratina.


Confesso que quando vi ele nas prateleiras da Ikesaki (minha 2ª casa rs) fiquei com um pé atrás, até porque ele era muito baratinho e prometia um montão de coisas.


Bom, resolvi testar, pois tem dias que eu não tenho tempo de fazer aquela hidratação de 30 minutos e acabo passando um creminho de baixo do chuveiro mesmo.


Ele não é um creme muito consistente, tem a textura de um creme de pentear, mas o cheiro é muito bom, é só passar e massagear por três minutinhos, depois enxaguar totalmente pra o cabelo não ficar pesado.


Resultados:

Os resultados são visíveis já na primeira aplicação, lembrando que o meu cabelo é bem cacheado, só que atualmente eu faço selagem térmica e uso chapinha todos os dias.


Eu senti o meu cabelo bem mais hidratado na hora de passar a chapinha e fica bem macio também, para cabelos muito fragilizados (tipo o meu), é recomentado usar toda semana.


Garotas, é um produtinho que vale a pena, porque ele faz o mesmo papel dessas ampolas da Dove, Pantene, só que o frasco rende mais de 10 aplicações, e o custo é entre R$ 6,00 e 10,00, depende do lugar.


Bjinhus"


Quem quiser conhecer a Thamiris, o face dela é esse daqui.

 

Pitaco:

Olha eu me metendo aqui (rs).


Como comentei no inicio já usei assim que foi lançado, inclusive a embalagem era outra então não sei se alteraram a fórmula, mas acabei não gostando (acho que até reclamei aqui no blog).


Por isso é legal saber o tipo de cabelo de quem resenha, no meu que é liso (ou era rs) e bem fino não funcionou bem, mas a Thamiris que tem cabelos cacheados gostou.


Em cada cabelo ele reage de uma forma diferente, no meu caso achei que não deu certo porque ele é reconstrutor e talvez na época estava pegando pesado na reconstrução e o cabelo não aguentava mais, por isso antes de comprar acho legal fazer o teste com algum produto que vc já tenha em casa a base principalmente de queratina para saber se o cabelo reagirá bem ou não a outros produtos a base dela (mesmo com outra concentração).


Thamiris novamente muito obrigada pela sua resenha!


Quem quiser contar a sua experiência é só mandar para o e mail contato@testandoprodutoscosmeticos.com e peço apenas para seguir as regrinhas do final desse post aqui.