Cabecalho

29 abril 2012

Série: Being Human



being


Como é domingo, vou passar uma indicação de seriado que a Nadia colocou aqui e mudou o que eu pensava sobre séries sobrenaturais, que não são as minhas favoritas (com exceção de True Blood).


Ela indicou Being Human UK que é a original inglesa, mas como não encontrei na época nenhum link para baixar (vestígios do SOPA), acabei vendo a versão americana mesmo e viciando.


Sempre que falei sobre séries defendo que a versão americana nunca chega aos pés da inglesa, mas talvez por ainda não ter assistido a original e com várias indicações nos blogs sobre séries, percebi que essa US é bem recebida pelos fãs.


A história conta a amizade entre 3 monstros, um vampiro, um lobisomem e uma fantasma que juntos tentam viver como humanos "normais".


Quem aqui está pensando "ai ai série sobre isso" e virando o nariz precisa dar pelo menos uma chance, pois apesar de todas as histórias sobrenaturais contadas, como a Nádia escreveu é interessante observar a relação de amizade entre eles.


Devorei as 2 temporadas já exibidas e estou aguardando ansiosa a 3 temporada que já foi confirmada, mas sem data de estreia ainda, não aguentando mais não saber o que aconteceu resolvi baixar a UK para conferir se dá para adiantar alguma coisa e para a minha surpresa o enredo está muito diferente.


Consegui baixar um tempo atrás só o piloto de ambas e era idênticas, agora não sei em qual ponto mudaram tanto suas histórias, por isso decidi que vou começar a assistir a UK já que os links voltaram.


É uma série muito bacana, o enredo prende a sua atenção e a cada episódio que termina o telespectador fica surpreso, realmente ótima porque para me convencer a assistir as 2 versões como essa fez não é nada fácil.


Só não recomendo para quem não gosta de sangue e algumas tiradas bizarras, já imagino que a UK será muito pior, afinal de contas estamos falando de vampiros (rs).


Como a Nadia comentou, é uma série que vc gosta ou detesta, não existe meio termo.


Mas vale a chance, pelo que assisti até agora nas 2 temporadas americanas só tenho elogios, realmente estou bem ansiosa para saber como ficarão as coisas na 3 temporada.