Cabecalho

04 abril 2012

Testei: Creme de Pentear Reconstrução e Força TRESemmé

DSC03151


Comentei com vcs que no início não me empolguei muito com a TRESemmé porque a fórmula estava bem diferente da lá de fora, mas acabei comprando a máscara de hidratação profunda e gostei muito (aqui), então resolvi comprar o creme de pentear da linha Reconstrução e Força já que meu cabelo vem quebrando bastante.


O que diz a fabricante:


Fórmula nutritiva ajuda a reconstruir o fio, fortalecendo-o e facilitando o pentear.



  • Sua exclusiva fórmula nutritiva ajuda a reconstruir o fio, fortalecendo-o e facilitando o pentear.

  • A fórmula com Vitamina B6, Colágeno e Queratina repara e revitaliza o cabelo enfraquecido, deixando-o saudável, forte e como cuidado no salão.


DSC03150


Testando:


Achei o seu cheirinho bem gostoso e fica bem suave nos fios.


Ele é bem consistente, não gosto de passar nos cabelos secos porque achei que "pesa" um pouco, por isso prefiro passar com o cabelo úmido.


Aplico principalmente nas pontas, que é o meu maior problema, noto quando o cabelo seca que ele está desembaraçando bem, macio e principalmente com aparência saudável.


Nesse primeiro mês reparei que a queda devido a quebra melhorou um pouco, não como prometem na propaganda (para isso teria que usar a linha toda), mas já ajudou.


Achei que deu uma "encorpada" boa nos fios, não é um produto que devemos exagerar porque é reconstrutor e segundo estou percebendo, apesar de ser uma linha comercial consegue penetrar bem nos fios e se usado em excesso pode deixá-los ásperos.


Conclusão:


Pelos visto a TRESemmé veio para deixar as outras marcas comerciais no chinelo mesmo, a sua qualidade está ótima e a divisão de suas linhas não fica apenas na descrição, se vc compra hidratação e isso que vc tem e por ai vai (comentei sobre hidratação, reconstrução e nutrição aqui).


Esse creme de pentear não é leve, eu uso apenas nas pontas porque noto que o cabelo fica oleoso/pesado se for próximo a raiz, mas vale a pena pois recupera bem o cabelo.


Estou usando e abusando dele na fase crítica (pós tintura e muito shampoo anti resíduos) e vem cumprindo bem a sua proposta.


Para quem precisa de uma reconstrução boa e barata é uma ótima opção.


Paguei menos de R$ 10 e a embalagem vem com 300ml.