Cabecalho

10 abril 2012

Testei: Summit Pré Escova da Heidi

DSC03027


A Heidi sempre é uma marca que aparece aqui no blog, já testei diversos produtos e meu cabelo sempre se dá bem com eles, por isso vamos lá para mais uma resenha do Summit que é um fluído pré escova.


Segundo a fabricante:


Intensifica o brilho e a luminosidade dos cabelos. Summit forma uma película termo protetora à ação de escovas e chapinhas, promovendo grande emoliência. Minimiza o efeito do frizz e o aspecto das pontas duplas dos fios.


Testando:


DSC03030


É um fluído com textura bem leve, coloração branca e cheirinho cítrico que eu gostei bastante.


Já testei de diversas formas que a marca descrimina na embalagem, tanto com os fios úmidos e com eles secos, em ambos o resultado foi igual.


Achei que facilitou bem a escova, que deslizava mais fácil, dessa forma economizou um bom tempo durante o procedimento.


No teste de aplicar um pouco do produto na palma da mão para verificar se protege mesmo do secador tb se saiu muito bem, o calor realmente foi minimizado, então concluo que funciona como termo protetor mesmo.


Depois da escova noto os cabelos bem macios, desembaraçados (trauma de cabelo fino) e com um brilho incrível.


Em relação ao frizz não notei nenhuma grande diferença, porque ajudou, mas penso que poderia ser melhor.


Agora tem um resultado bem bacana mesmo nas pontas duplas e espigadas, deu uma uniformizada nos fios, dando aparência de cabelos bem tratados.


Conclusão:


Prós: de tudo que analisei o que mais gostei foi do brilho dos fios, realmente ficam incríveis, depois desse primeiro fator gostei pelo cheiro (que eu adoro), pela termo proteção que realmente funciona e do aspecto saudável que os fios ficam. Além disso tudo, achei uma boa para quem tem cabelos oleosos como eu, ele não agrava o problema por ser super leve, então não pesa nos fios.


Contras: Não é uma marca que encontramos com facilidade, é necessário entrar em contato com eles para comprar, porque é uma linha profissional. Fora isso achei que poderia ter melhorado um pouco mais o frizz, mas pelo custo x benefício compensa, principalmente pelo brilho (deu para reparar que gostei disso ne? rs).


A embalagem vem com 120 ml e rende bastante, a média de preço é de R$ 25, um bom custo x benefício tratando de termo protetor.


O site da marca é esse daqui e para comprar quem se interessar pode enviar um e mail para: comercial@heidiprofessional.com.br


Agora vai rolar um super sorteio com os produtos da marca aqui no blog, fiquem de olho.