Cabecalho

06 abril 2012

A volta das resenhas das leitoras no Testando

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


Meninas estou super feliz, consegui aquilo que queria, o tal ruivo que no escuro fica loiro e no claro cobre.


Uhuuu, depois de 3 tentativas essa é a primeira que dá certo desde o dia da tintura, vamos ver se a longo prazo ainda vai funcionar para resenhar aqui para vcs.


Mas agora tirando a minha empolgação, resolvi fazer esse post para esclarecer sobre as resenhas aqui no blog, que existiram desde o início e "do nada" parei de publicar.


O Testando é um blog para compartilhar opiniões, nunca apaguei um comentário de alguém que não gostou de algum produto que eu gostei, por isso aberto para o "debate" sobre cosméticos.


Sempre ressalto que ele existe para compartilhar o que funciona e principalmente para quem funciona, afinal de contas se não deu certo com o meu cabelo, pode dar certo com outro tipo.


Tento sempre colocar os prós e contras, afinal de contas o que seria do cinza se a vida fosse preto e branco?


Pois então, algumas empresas espertinhas estavam aproveitando o espaço das resenhas para divulgar seus produtos, mas acredito que apesar do post não conter a minha opinião continua sendo de minha responsabilidade permitir ou não aquilo que está escrito aqui.


Divulgo lançamentos com todo prazer no post específico para isso semanalmente (claro que faço uma peneira daquilo que acho interessante), testo e faço a resenha dos produtos praticamente a semana toda, porque então tentar me enganar e enganar vcs dessa forma?


Burrice, estupidez, babaquice e tudo que vocês podem imaginar é exatamente aquilo que estou xingando essas empresas, para falar a verdade da forma que trabalham prefiro nunca mais falar sobre elas aqui no blog, afinal de contas isso é má-fé e infelizmente uma atitude fala mais que mil palavras de desculpas depois.


Por causa dessa "gentinha" não estava mais publicando as resenhas que recebo, porque como poderia separar o que é verdadeiro ou não?


Quem sai perdendo somos nós, por isso deixei de bobeira conversando com uma amiga que é a Aline que sempre está por aqui essa semana por e mail e quer saber vou voltar a publicar aqui as resenhas das leitoras.


Se for marca tentando enganar a gente, saiba que seu nome está riscado na meu quadro negro rs, se descobrir vou parar de ficar quieta e mostrar no face, twitter, blog e tudo que eu conseguir como vcs trabalham de forma desonesta (baixou espírito barraqueira aqui rs).


Por isso que se dane esse tipo de situação, estou com a antena ligada, mas as resenhas das leitoras vão continuar no blog.


Quem quiser participar contando a sua experiência positiva ou negativa com algum produto cosmético pode enviar para o e mail: contato@testandoprodutoscosmeticos.com com o assunto resenha da leitora que será publicada, mas para não virar "carne de vaca" vou pedir para seguir algumas regras:


1- Comece contando como é o seu cabelo, pele, etc para conseguir de cara identificar quem terá os mesmos problemas ou benefícios que vc.


2- Descreva como vc usou e/ou como a marca indica.


3- Justifique a sua resenha, não adianta escrever não gostei porque é ruim, não precisa ser um livro como às vezes exagero por aqui só nos mostre o motivo do porque vc gostou ou não.


4- Texto escrito em português, pelo amor nada de xxxx, miguxus e essas coisas todas de internet porque se for assim muita gente não vai entender.


E se possível enviar um link de uma imagem do produto para ilustrar o post.


Aqui a casa é nossa, então sejam todas sempre muito bem vindas, quem quiser opinar é só mandar.