Cabecalho

17 maio 2012

Desde que conheci não fico mais sem (produtos para os cabelos)

Hoje resolvi fazer um post diferente, vou colocar aqui 2 produtos que já passaram pelo blog e viraram essenciais no meu dia a dia, por isso podem ajudar outras pessoas que procuram por soluções práticas.


Ultimamente para os cabelos não largo mais:

esvova thermal pro art_thumb[1]

Escova Thermal Ceramic Pro Art- comentei sobre ela aqui, abandonei a escova redonda de vez, essa além de deixar a escova mais simples faz com que o cabelo fique muito mais liso em menos tempo.


Antes ela era só vendida para profissionais, agora a pro art deu uma repaginada e já encontramos nas perfumarias (como sumirê e ikesaki para quem é de Sampa), simplesmente um "achado" e é bem baratinha (paguei R$ 30).


Uma mão na roda para quem não vive sem secador.

tonalizantes c kamura e keraton
Tonalizante em creme- quando eu era loira usava bastante, mas agora ruiva não vivo mais sem, pelo menos uma vez por semana misturo no creme de tratamento branco e graças a eles meus cabelos não desbotam e de quebra o brilho volta como no primeiro dia da tintura.


Já falei bastante sobre eles aqui no blog, só conheço 2 marcas que fabricam esse tipo de tonalizante, a Kert com o Keraton e o C Kamura com o Intense Color.


Quem usa tintura e reclama que a cor desbota ou então não ficou como o esperado precisa conhecer porque ajuda a não usar a tinta toda hora.


Muita gente confundi com aqueles tonalizantes do tipo Casting ou Richessi que são aplicados como a tintura, esses são bem diferentes porque além de serem livres de amônia, são bem mais simples e não danificam os fios.


Escrevi aqui como começar a usar e aqui explicando um pouco sobre a tabela do cores do C Kamura que é bem confusa, essa semana vou tentar colocar aqui a mesma tabela com o keraton, que ainda estou devendo.


Bem espero que vcs gostem, aqui em casa já tenho estoque dos tonalizantes e estou pensando seriamente em comprar outra escova, caso ela suma do mercado novamente terei uma substituta já que não fico mais sem.