28 maio 2012

Resenha da Jéssica: Queratina da Salon Line

queratina salon lineVamos começar a semana com mais uma resenha?


Quem enviou essa foi a Jéssica, sobre a queratina liquida da Salon Line, vamos lá saber a sua opinião:


"Boa noite Amanda, meu nome é Jéssica Delfino sou de Rio das ostras-RJ e sempre leio seu blog no entanto nem sempre posso comentar pois vejo pelo celular e as vezes não consigo.


Acho seu blog ótimo, porque já sofri tentando achar produtos bons para o cabelo e nem sempre o resultado era o que estava escrito na embalagem, depois que conheci o seu blog busco antes a resenha do produto no blog para só depois adquirir o mesmo rs...


Li tantas resenhas suas que me deu uma vontade de escrever uma também, só estava esperando o produto certo e dessa vez achei.


Meu cabelo é liso , fino e embaraça com muita facilidade, ele tem química, fiz luzes e já pintei ele de 1001 cores mais atualmente está loiro uso a tintura 9.1 da Alta moda é...


O produto que eu vou resenhar é a QUERATINA LIQUIDA DA SALON LINE.


Segundo o fabricante:

A Queratina Líquida Nutrition é um Tratamento Profundo, pois foi especialmente desenvolvida para fortalecer e reestruturar os fios tratados por relaxamento/alisamento ou que estão sensibilizados pelo excesso de escova e chapinha. Auxilia na reposição da queratina perdida nos processos físicos, químicos e naturais.


Na sua fórmula contém: colágeno, pantenol (pró-vitamina B5), queratina, aminoácidos de seda e óleo de macadâmia entre outros componentes não é uma queratina digamos pura.


Eu defino como um reconstrutor sem enxague.


Eu estava desesperada querendo comprar uma queratina e como não estava com tempo de sair para comprar meu cunhado me trouxe essa, na verdade ele foi para comprar uma outra mais a vendedora insistiu que essa era boa, e ele trouxe.


De primeiro momento achei o cheirinho muito bom meio docinho, mas sou péssima para definir aromas, a sua textura é um gel liquido transparente, testei ela de duas formas:


-PRIMEIRA COMO FINALIZADOR:


Como finalizador sem usar secador nem prancha o resultado foi satisfatório .


Cabelos sem frizz e com mais volume do que o habitual, mas nada de outro mundo, além de achar que pesou um pouco rsrsrs...


Nos cabelos cacheados (testei no da minha irmã) deixou o cabelo brilhoso e com cachos bem definidos, dessa maneira funciona melhor nos cacheados.


-SEGUNDA TERMOATIVADA:


Lavei como de costume, passei condicionador atualmente uso Shampoo e mascara da Aneethun Age (ótimos), sequei um pouco com a toalha e apliquei uma boa quantidade da queratina, sequei como de costume com o secador e o resultado foi impressionante cabelos soltos com brilho e extremamente lisos super macios, senti eles realmente protegidos do calor, pois permaneceram com bastante brilho mesmo após a chapinha.


Notei também que nesse tempo que estou usando meus cabelos estão mais saudáveis e brilhosos.


Conclusão:


Indico tanto para cabelos lisos como para cacheados. Nos cabelos cacheados ela modela, define os cachos e deixa um brilho lindo. Nos cabelos lisos ela deixa uma sensação de maciez incrível e um brilho lindo principalmente termoativada.


A média de preço varia de local, mas na região onde moro Rio das Ostras custa em torno a de 300ml R$:15,00 A 20,00. Ótimo custo beneficio.


É isso Amanda, espero que você e as leitoras gostem da minha resenha. Um super beijo para você e continue sempre nos trazendo informações sobre: cabelo e beleza porque hoje em dia está difícil achar blogs com credibilidade e isso eu sei que você tem. Muito obrigado!!!"


Pitaco:

Jéssica muito obrigada pela sua resenha novamente, vou dar uma conferida nesse queratina, pois nunca usei os produtos da salon line (só uma máscara de abacate muito tempo atrás).


O bom é saber que funciona em cabelo lisos e cacheados, fora isso uma boa ajuda reconstrutora por esse preço, realmente é um ótimo achado!


Quando achar vou testar tb.



Lembrando: quem quiser participar pode enviar a sua resenha para contato@testandoprodutoscosmeticos.com e seguir essas regrinhas do final desse post que são bem simples.