Cabecalho

16 maio 2012

Resenha/Dica da Gabriela: Farmácia Americana com Preços Ótimos

farmacia


A Gabriela que sempre participa das resenhas aqui no blog, como boa apaixonada por cosméticos, mandou uma dica de uma farmácia americana que entrega no Brasil com ótimos preços.


Vamos conferir:


Olá Amanda, tudo bem?


Bom, eu como cosmético maníaca estou aqui pra contar uma novidade ÓTIMA pra todas nós!


Tem produtos que são ótimos, mas infelizmente não encontramos por aqui ou quando encontramos, o preço está bem salgado.


Vendo blogs outro dia, me deparei com um post de uma menina que fala sobre essa farmácia nos EUA, que entrega no Brasil e acima de um determinado valor COM FRETE GRATIS.


Lá temos o nosso maravilhoso AUSSIE por apenas TRÊS DOLARES!!!


Parece mentira, tirando que tem a linha inteira que inclui shampoo de 1 litro por apenas U$6 e como é baratinho não precisamos nos preocupar com as taxas, apesar da embalagem ser maior.


Tem também os produtos da TRESemmé com formulação bem superior a que vende aqui no Brasil, na media de U$ 6 e com muitos mais produtos do que conhecemos por aqui, como shampoo a seco, termo protetor entre outros (até produtos para pele).


Boom, espero que goste…Beijinhos =*

O face da Gabriela é esse daqui.


Pitaco:


A farmácia é a MedShop Express, quem não encontrar os produtos no menu superior, pode procurar através da caixa de pesquisa ou pela marca na barra lateral.


O layout pode parecer um pouco confuso, mas os produtos aparecem direitinho, porém não encontrei no site o valor que precisamos comprar para o frete internacional ser grátis.


Eu ainda não comprei, vou fazer um teste com essa farmácia, mas vou esperar um pouco porque como muitas já devem saber estamos passando pela Maré Vermelha na receita então a chance de ser taxada é maior e o valor da taxa está sendo exorbitante.


Vale lembrar também que eles não reembolsam o valor das taxas que possam cair nas encomendas, mas sinceramente acho isso bom porque afinal de contas quem está arriscando somos nós e o "problema" está na receita do nosso país, não com eles já que muitas sites que faziam o reembolso não entregam mais por aqui.


Mais uma vez Gabriela obrigada pela dica, está anotada aqui, assim que a fase passar vou comprar.



Lembrando: quem quiser participar pode enviar a sua resenha para contato@testandoprodutoscosmeticos.com e seguir essas regrinhas do final desse post que são bem simples.