Cabecalho

18 maio 2012

Séries: Vale a pena assistir Suburgatory


suburgatory

Hoje vou dar uma dica rápida de seriado que é bem divertido e garante bons 20 minutos para passar o tempo.


Quando conheci Suburgatory não me empolguei, depois vendo tanta propaganda na Warner comecei assistir e agora depois dos 22 episódios da 1 temporada, não me arrependi nenhum pouco.


A série retrata a vida de Tessa, uma jovem esperta e madura que vive somente com o pai George, pois foi abandonada pela mãe logo após o seu nascimento.


Tudo começa quando George encontra camisinhas na gaveta da filha e em pleno surto resolve mudar para o subúrbio para educa-la de forma diferente.


Chegando lá perceberam que o seu modo de vida não era nada compatível com o local, que é repleto de mulheres do tipo Barbie com seus respectivos maridos, em um mundinho cor de rosa (literalmente).


Os costumes são hilários, para vcs terem uma ideia quando a escola entrou em um projeto social decidiram arrecadar e doar a famosa escova clarisonic, para os pobres com pele oleosa.


 

su

A forma caricata que desenvolveram os personagens apesar de extremamente exagerada, faz com que o tempo vc se acostume e passe até a gostar de alguns deles, entendendo o seu mundinho.


É uma série adolescente, embora não goste muito desse tipo, acabei me apegando porque Tessa consegue ter algumas tiradas bem inteligentes elevando o nível do gênero.


Um fator que sempre me irrita nesses seriados são os casos amorosos que demoram mais de uma temporada para enrolar e desenrolar, fazendo dramalhões mexicanos e felizmente em Suburgatory, isso não acontece.


Pode até ter um interesse aqui ou ali, mas o principal fator da série é a relação extremamente admirável de uma adolescente com seu pai, e a inversão de papéis que de vez às vezes acaba acontecendo.


Nos episódios finais quem participou da série foi Alicia Silverstone, como interesse amoroso de George e ao contrário do que pensei, conseguiu deixar a dinâmica da série ainda melhor.


Agora não sei se ela vai continuar na 2 temporada, mas ao que tudo indica sim, mas tb essa dai estava louca por uma boquinha em seriados já que tentou não sei quantas vezes o papel da famosa mãe dos filhos de Ted em HIMYM.


Para quem ainda não assistiu e está vendo todas as suas séries acabarem (a temporada) vale a pena conferir.