Cabecalho

29 maio 2012

Séries: Vale a pena rever Sex and the City

carrie diaries
Quem aqui adora seriados e acompanha pelo calendário americano sabe que estamos ficando sem o que assistir.


A maioria já encerrou a sua temporada e para a nossa sorte algumas retornam em junho, mas para quem estava acostumada em assistir tantas, ficar com uma outra agora é complicado.


Por isso está na hora de assistir pela primeira vez ou rever uma maratona da bola da vez que é de Sex and the City.


Sabe porque? The Carrie Diaries vai começar em janeiro, a novata baseada no livro homônimo de Candace Bushnell irá contar as aventuras de Carrie, como brincaram na promoção antes do sexo e da cidade.


Esse projeto já é antigo, muita gente não acreditou que vingaria depois da HBO (que passou a "original") não aceitou a proposta tendo em vista que o seu público é outro, mas agora está concretizado pela CW que inclusive irá coloca-la no ar no lugar de Gossip Girl.


Por isso me empolguei e voltei a assistir Sex and the City, são 6 temporadas sensacionais recheadas com altos e baixos, mas dá para perdoar alguns momentos.


Adoro a dinâmica das amigas, as neuroses de Carrie, os sonhos de Charlotte, as aventuras de Samantha e o pé no chão de Miranda.


Sinceramente não estou "botando muita fé" na novata, acho que fica mais para as novinhas que não assistiram a primeira série, mas confesso que estou aguardando ansiosa o retorno de Carrie.


Para matar a saudade, porque não rever, certo?


Quem ainda não viu dá tempo, principalmente quem baixa as séries, encontramos com facilidade vários links principalmente pelo torrent.


E vcs, o que esperam de The Carrie Diaries? Alguém aqui animada, mas com receio de se decepcionar depois dos filmes?