Cabecalho

02 maio 2012

Testei: Air Glow Phenomena Hits



phenomena hits


Semana passada coloquei aqui no blog que o primeiro esmalte da coleção Trem da Vida da Impala que usei foi o vinho camurça.


Achei a cor super discreta e linda, mas estava em dúvida sobre a sua duração, então agora após uma semana posso avisar que ele durou muito bem.


Não saiu por completo nem lascou, claro que já estava estranho porque a unha estava crescendo e as pontinhas aparecendo, mas sem top coat um esmalte durar tudo isso me deixou muito feliz.


Tenho que tirar o chapéu para a marca que melhorou bem a sua qualidade.


Agora como já estava querendo usar outra cor, mas sem ter nenhum trabalho, resolvi passar o Air Glow da coleção Phenomena da Hits.


Por isso aproveitei o esmalte escuro resistente por baixo mandei as pinceladas.


Como muitos blogs avisaram, essa coleção da hits não funciona sozinha, é necessário um esmalte por baixo senão fica horrendo.


Para ficar bem "forte" como está na foto precisei passar 4 camadas, então ficou grosso, mas quase consegui esconder o outro esmalte.


Nas unhas não fica áspero como o famoso glitter forte da marca, mas também não fica lisinho, coisa que já era de se esperar.


A cor é formada por glitter multichrome, varia entre amarelo/dourado e rosa, às vezes um verdinho ali no fundo.


Gostei muito no domingo, mas hoje já estou enjoada, muito chamativo para meu gosto.


Na verdade acho que cansei desses esmaltes, estou gostando mais dos lisos com uma cor só, acho que não sou a única nesse barco ne?


Mas a qualidade e o efeito são ótimos, nisso não tenho o que reclamar (apesar de precisar de várias camadas secou rápido), agora o grande problema será como retirar.


Já estou até desanimada agora rs.




DSC03751