Cabecalho

14 maio 2012

Testei: Primer Toque da Natureza

DSC03950
Conheci o primer da Toque da Natureza na beauty fair do ano passado, fiquei curiosa porque quando testei na mão a minha pele ficou extremamente macia, mas como estava com outros aqui comprei só quando realmente precisei de um.


Segundo a marca:

O Primer é um difusor óptico, que disfarça as rugas e marcas de expressão, equilibra a oleosidade da pele, aumentando a fixação da maquiagem e hidratando-a ao mesmo tempo. Pode ser usado diariamente pois trata-se de uma emulsão leve e livre de óleo.


Testando:


A princípio ele tem uma textura consistente quando sai da embalagem, mas é engraçado pois ao mesmo tempo é bem fácil de espalhar, além disso penetra rapidamente na pele.


Tem um cheiro suave que não me incomodou, achei até gostosinho, mas quem é sensível nesse fator precisa abrir antes de comprar para sentir.


Assim que espalhei a minha pele ficou extremante macia, uma delícia mesmo, mas bem sequinha também.


Depois de 1 minuto notei que a redução dos poros acontece, mas é bem pequena, então quem espera um milagre vai se decepcionar.


A minha pele que é bem oleosa se comportou muito bem com ele, o brilho volta depois de muitas horas (pelo menos umas 4 horas), por isso achei que passou nesse quesito de segurar a oleosidade.


Ajudou também a segurar a maquiagem, como um primer deve fazer, mas com certeza o seu "ponto forte" é como deixa a pele com uma textura macia.


primer toque da natureza

 

Conclusão:

A melhor parte que o produto oferece é como melhora a textura da pele, ela realmente fica mais "lisinha" e extremamente macia, realmente uma sensação muito gostosa com ela sequinha por algumas boas horas.


No quesito segurar a oleosidade e reduzir os poros e linhas finas ele é ok, não faz nenhum milagre, mas já ajuda um pouco.


Achei um ótimo custo x benefício, paguei cerca de R$ 17 e a embalagem vem com 30g, então como é mais "grossinho" vai durar por muito tempo.


O mercado nacional está evoluindo, dessa nova leva tenho 2 favoritos, esse porque deixa a minha pele com uma textura ótima e o da dailus porque segura mais a maquiagem.


Agora o melhor fica por conta do que a pessoa busca, por isso é complicado escolher, mas novamente a toque da natureza me deixou satisfeita com seus produtos.