Cabecalho

25 maio 2012

Testei/Dica BBB: Blush Jordana

DSC04099

Para quem não conhece, a Jordana é uma marca americana super barata, seria o equivalente a uma vult nossa.


No começo não dei muita bola porque achava uma certa "frescura" comprar maquiagem importada, mesmo que de "farmácia" só pela fato de ser de fora, porém quando experimentei a minha opinião mudou completamente.


Precisava de um pó para ontem e na Liberdade já estava tão cansada de todos os que estavam na loja que dei uma chance para a marca que é vendida na galeria ao lado do ikesaki velho.


Resenhei ele aqui, me empolguei tanto com a Jordana que quando comprei o pó novamente, lembrei da indicação que a minha amiga Paula me passou muito tempo atrás e resolvi experimentar o blush também.


Comprei o Tawny Beige (14), que segundo eles é um rosa/bronze, com acabamento P (pearl reflective color).


Eles fabricam 17 cores, na minha opinião possuem uma base marrom ou rosada muito forte, por isso é legal comprar em uma loja física para ter certeza da cor que vc está escolhendo.


A embalagem é pequena (2,2g), mas o produto rende bem, então é um bom custo x benefício.


Ele não esfarela, para retirar o produto com pincel é necessário uma certa "força", porém tem o lado bom de não fazer sujeira (é legal destacar que até agora também não formou bolinhas na sua textura).


Achei ele extremamente pigmentado, não é muito fácil de espalhar no rosto, então se não fizer com calma vc corre o risco de sair que nem uma palhaça na rua como vcs podem ver na foto abaixo:

blush jordana 1

(1- ele com mini brilhos prateados que praticamente desaparecem quando aplicados, 2- bem concentrado na mão, 3- depois de espalhar com o pincel)


A duração é maravilhosa, comigo passou no teste com louvor, cerca de 6 a 8 horas (não some, só diminui a intensidade).



Resumindo:

Prós: a marca fabrica em diversas cores e acabamentos, muito bem pigmentado e com excelente duração, além disso é barato.


Contras: apesar da diversidade das cores, a grande maioria é rosa ou marrom demais, por isso é legal olhar bem na hora da compra. Outro contra é que ele é difícil de soltar da embalagem para o pincel (um pouco durinho), além disso precisa de paciência para esfumar por conta da textura.


Colocando tudo na balança, achei uma excelente compra, com certeza vou atrás de outras cores agora.


Quem como eu é apaixonada por blush e odeia quando durante o dia o seu sumiu, pode comprar esse de olhos fechados, tirando o cuidado extra para escolher a cor e a aplicação não vai decepcionar.


Paguei R$ 22 na galeria da galvão bueno (primeira loja no lado do ikesaki), mas em lojas internacionais como Cherry Culture está saindo por $ 2,50 aqui, além disso em outras lojas daqui mesmo como no mercado livre a média é de R$ 15 (+ frete).