Cabecalho

04 maio 2012

Testei/Genéricos: Batons Dailus Matte



batom matte dailus


Semana passada reclamei que a Dailus demorou muito para lançar aqueles batons que apresentou na beauty fair, com acabamento mate similares aos da MAC, pois bem logo em seguida encontrei na perfumaria.


Uma pena que só achei 4 cores, então levei 3 para testar, já que a outra não me chamou atenção.


Escolhi para testar as cores: 22 cute baby (Pink Noveau), 24 cherry (So Chaud) e 18 apple (Red).


Eles estão gerando uma polêmica na blogosfera, pois tem gente que está amando e outras que preferem a qualidade dos batons regulares da linha, sinceramente vou ficar em cima do muro dessa vez.


Eu gostava muito dos batons regulares da marca, adorei a ideia "quero ser MAC", mas a qualidade mudou e infelizmente caiu dependendo a cor.


 

dailus matte

O cherry é quase opaco, muito bem pigmentado, confortável e com boa duração.


O apple é maravilhoso, super bem pigmentado, a cor confere o acabamento mate, bem confortável de usar, não marca os lábios e tem uma duração excelente.


O cute baby já é bem mais ou menos, é bem pigmentado (porém menos que o primeiro), seu acabamento não é completamente opaco, mas marca bem os lábios e tem uma textura mais "grossa".


Entenderam o problema?


Apesar do nome mate nem todos são assim, além disso o conforto nos lábios varia de uma cor para outra, fora que a pigmentação é diferente consequentemente a duração também.


Dessa compra o meu único arrependimento foi o cute baby, além de já não suportar mais esse tipo de rosa, a qualidade dele é fraquinha.


O apple foi o meu favorito e o cherry o intermediário.


Infelizmente dessa vez só testando para saber, não dá para taxar a linha toda como ótima, boa ou ruim porque varia de cor para cor.


Alguns são ótimos outros não, mas eles estão saindo em média de R$ 6 cada um, então até desculpo rs.