Cabecalho

05 junho 2012

Séries: Hoje volta Pretty Little Liars e Jane by Design


ppl

Hoje temos o inicio da 3 temporada de Pretty Little Liars depois de tantas dúvidas que o episódio final da segunda deixou meses atrás.


Conforme anunciaram tivemos uma morte, mas não como prometeram, afinal de contas a personagem poderia ser tudo menos querida pelo público falta de carisma total.


E além disso descobrimos quem era A, na verdade só o inicio de uma grande conspiração, mas alguém aqui acreditava que eles iriam revelar esse mistério antes da série acabar?


De qualquer forma, a audiência estava indo muito mal, com essas reviravoltas conseguiram manter um bom ritmo.


Eu mesma que já tinha desistido de assistir porque estava bobinha e chata demais voltei a ver, achei que melhorou, mas vamos ver como será essa 3 temporada.


O nome do primeiro episódio é It Happened That Night, como referência ao que aconteceu na noite do baile de máscaras da temporada passada, onde tudo foi "desvendado".


Outras notícias da nova temporada que a produtora está soltando pelo twitter:



  • O episódio começará como se já tivessem passado 3 meses da noite do baile, exatamente 1 ano após a descoberta do corpo de Alison, e o início do romance entre Aria e Ezra (zzzzzz).
  • O grande "mistério" será ao redor do que aconteceu com o corpo de Alison que estará desaparecido.
  • Alison irá retornar, mas ao que tudo indica apenas em uma alucinação de Mona, que continuará internada no sanatório.
  • Emiliy que terá passado as férias no exterior para esfriar a cabeça, estará mais confusa do que nunca (isso é possível?), adquirindo agora uma facilidade gigantesca de virar copos.
  • Pelo menos no começo, o meu casal favorito Spencer e Toby estarão juntos, depois de um bom tempo afastados da temporada passada.
  • Infelizmente Aria e Ezra tb, agora como casal oficial, porém ele esconde um segredo que poderá dar um giro de 360° na trama.
  • Hanna e Caleb até as fotos e vídeos promocionais da nova temporada também permanecerão unidos.
  • Paige retorna por volta do 5 episódio (eba!).
  • Apesar do começo todo mundo estar bem, um novo interesse amoroso masculino vai surgir, então um desses casais vai pro saco.

Bem confesso que PLL é uma daquelas séries que gosto de assistir para reclamar, não sei o que acontece, mas mesmo achando uma série ruim não consigo deixar pra lá.


Já que vi até aqui, vou terminar de assistir, custe o que custar rs.


Não acho uma série inteligente, deixa uma série de pontas soltas durante a trama, enrola demais o público, mas quem aqui não quer saber quem é A?


Aqui está o vídeo com os primeiros 10 minutos do episódio que vai ao ar hoje:



Agora deixando de ser chata, hoje também volta logo depois de PLL a continuação da primeira temporada Jane by Design, com o seu 11 episódio.


Confesso que apesar de gostar, nem lembro mais como tudo acabou, vou precisar recapitular o último episódio.


E vcs, animadas com a volta dessas séries?