Cabecalho

11 junho 2012

Testei: Ampola Alta Moda É Max


DSC04346

Já usei tanto essa ampola, mas só agora percebi que nunca tinha feito a resenha aqui no blog, conheci desde quando a Alta Moda ainda não era marca comercial oficial da Alfaparf.



Segundo a embalagem:



Hidratação, pós coloração, brilho e maciez. Com semi di lino.



Simples não? Embalagem sem grandes promessas, mas grandes expectativas!



Testando:


O pulo do gato aqui é aplicar direito, após lavar os fios retirar o excesso de água com a toalha, espalhar uma pequena quantidade da ampola na palma da mão e esfregar as mãos até ela esquentar.


Acreditem que desse jeito ela realmente esquenta e funciona, nada de jogar diretamente ela nos fios sem aquecer nas mãos, o efeito visivelmente é menor.


Depois deixo 10 minutos como indicado pela marca e retiro.


Ela tem um cheiro ruim, meu namorado brincou que parece mais borracha, por isso não assustem.


Mas ele infelizmente continua no fio, mesmo com leave in cheiroso, o bendito sobressai.


Quando coloco na mão tenho a impressão de ser apenas uma água fedida, por isso o truque de esquentar antes de passar, chega até a fazer uma espuma tímida.


Quando aplico os cabelos a princípio ficam um pouco mais macios apenas, depois do tempo de pausa, sinto eles bem desembaraçados e como se estivessem encapados.


Quando seco o cabelo vejo o resultado realmente, ficam bem macios, com muito brilho, pouco frizz e encorpados, aparentemente mais saudáveis.


É um tratamento comercial, tendo em vista que é esse tipo de linha da Alfaparf, porém o resultado é superior aos outros porque consegue penetrar mais nos fios (comparado a ampolas milagrosas de outras marcas comercias).


Sinto o cabelo realmente tratado, sempre compro e deixo em casa para utilizar no pós coloração, já virou item obrigatório aqui.



DSC04364

Porém sempre aparece a tal pergunta: É igual a famosa azul da linha semi di lino da Alfaparf?


Mais ou menos, a da Alfaparf tem um cheiro um pouco melhor, contém extrato de linhaça como plus, o tempo de pausa é menor e acho o resultado mais profundo.


É uma boa alternativa, mas para cabelos mais danificados ainda prefiro a "original" da alfaparf.


Essa serve mais para intercalar com a primeira, já que o custo é bem menor, média de R$ 4 e normalmente dá para usar mais de uma vez.


Está mais que aprovada, apesar do cheiro e de não ser tão potente quanto a azul, tem um excelente custo x benefício.


Para quem faz o cronograma na embalagem está escrito hidratante, a azul eu sei que é nutrição, então essa muita gente entende que é hidratação e outros nutrição.


Essa eu coloco como hidratação, mas não é a opinião unânime.