Cabecalho

30 junho 2012

Testei: Corretivo MD Multi Definition Contém 1g


DSC04606
A Contém 1g enviou 2 corretivos da sua nova linha MD para teste, agora que já usei bastante, posso fazer a resenha tranquilamente.


Segundo a fabricante:



Proporciona acabamento de alta definição, uniformização do tom da pele e disfarce óptico das linhas de expressão. Sua fórmula oferece alta cobertura que possibilita maior disfarce das imperfeições do rosto, além de uma textura agradável e fácil de aplicar.



Esses corretivos estão disponíveis em 10 tonalidades e para "minha alegria" finalmente encontrei uma cor que bate exatamente com a tonalidade da minha pele que é a Moon 04.


DSC04610
Além dela, recebi a cor Fresh 08, que por causa do fundo amarelado ando usando para esconder minhas olheiras que são mais escuras.


A textura desse corretivo é ótima para aplicar na pele, bem cremoso mesmo, espalhando facilmente.


Ele praticamente não acumula na pele, por isso estou gostando muito dele para esconder minhas manchinhas, mas na região dos olhos, por exemplo, com linhas finas já aparece um pouco mais como vcs podem ver:



corretivo

Por isso recomendo ele mesmo de olhos fechados, para quem quer esconder as imperfeições em regiões mais lisas, além disso não marca nada nos poros.


A sua duração em média é de 6 a 8 horas, coisa que considero uma ótima duração, além disso deixa a pele bem sequinha.


Não "craquela" depois com a base nem o pó.


Nem preciso dizer que estou adorando ne? Além de bater exatamente da minha cor, tem uma excelente cobertura e duração na pele, escondendo todas as minhas manchinhas.


Fora isso acho a aplicação bem prática devido a sua textura que gostei bastante.


Mesmo custando R$ 55, não acho um custo x benefício tão ruim, tendo em vista que vem muito produto e dura bastante.


Claro que se fosse mais barato seria melhor, mas se a pessoa encontrar exatamente a sua cor vale a pena, pois a qualidade compensa.


A minha única ressalva aqui é para a região dos olhos, ele cobre muito bem as olheiras e em fotos, por exemplo, sai completamente natural (nada daquele panda invertido horrendo) só que acaba acumulando um pouco em linhas finas.