Testei: Creme depilatório Depi Roll

Posted on
Depi Roll

Como boa preguiçosa que sou, acabei aderindo aos cremes depilatórios pela praticidade, mesmo sabendo da bomba química que são.

É questão de escolha, por enquanto entrei nessa e confesso que não penso em sair tão cedo, mas para quem pensa que é tudo igual se engana.

O cheiro e o resultado variam bastante, por isso fiquei animada para testar esse que a Depi Roll enviou através da sua assessoria, então vamos lá.

Creme depilatório Depi Roll
Creme depilatório Depi Roll

O que promete a fabricante:

Creme Depilatório Corporal Sensual Vanilla – 100g, para todos os tipos de pele, para ser utilizado nas seguintes regiões: pernas, braços, axilas e virilha. Elimina os pelos desde a superfície dos poros. Hidrata e amacia as camadas superiores da epiderme.

Testando:

Para começar o seu cheiro realmente é diferente, não é tão forte como estou acostumada, quando está na embalagem até a aplicação é uma delícia.

Baunilha já diz tudo ne? Docinho e bem gostoso, porém no tempo de pausa tem aquele cheiro ruim de cremes similares, porém bem mais leve.

Não deixa todo o ambiente fedido como alguns, até agora é o cheiro mais suave que já usei, foi uma boa sacada colocar nele essa fragrância.

Ela tem uma textura bem grossinha, por isso rende bem, além disso espalha facilmente.

Deixo como a marca recomenda 5 minutos e observo, como todas as vezes que testei não retirou os pelos por completo, deixo sempre mais 2 minutos como escrito na embalagem.

Vale lembrar que o tempo máximo é de 10 minutos.

Quando retirei notei que ele conseguiu retirar a maioria dos pelos, mas alguns continuaram ali, então diria que tem uma eficácia de 70 a 80%.

Depi Roll
Depi Roll

Conclusão:

  • Prós: de todos que já testei, é o que tem o melhor cheiro na embalagem e na aplicação, durante o tempo de pausa muda um pouco só que mesmo assim continua sendo o mais agradável até aqui.
  • Contras: não removeu tudo, retirou bem, mas alguns sobreviventes estavam ali.

Até agora resenhei 2, o da Veet (versão com óleos essências) e o da Depilart, que não gostei.

Recomendaria mais o da veet para quem não se importa com o cheiro que é bem mais forte, mas por outro lado apresenta uma eficácia melhor, mas quem realmente não suporta cheiro forte esse é a melhor opção.

Não irritou a minha pele, mas vale lembrar que antes de usar é necessário fazer o teste inicial.

O preço sugerido é de R$ 14, achei um bom custo x benefício, já que vem com 100g enquanto a maioria vem com 90g.

Gravatar Image
Paulista com 26 anos completamente apaixonada por cosméticos, atualmente ruiva depois de um longo período loira, não sai de casa sem blush e viciada em seriados.