Cabecalho

27 junho 2012

Testei: Derm AOX Sérum Anti Rugas La Roche Posay


DSC04564

Agora vou resenha o primeiro anti rugas aqui do blog, o Derm Aox Serum Intensivo da La Roche Posay, que recebi da Kutiz beauté e venho testando desde maio.

A proposta do fabricante é a seguinte:


Previne os 2 principais processos de envelhecimento cutâneo: o enrijecimento dos tecidos (glicação) e a oxidação das células, graças a combinação de Carnosina anti-glicação e Picnogenol anti-oxidante. A Carnosina age como substituta das fibras dérmicas na reação com a glicose, evitando o enrijecimento do colágeno e da elastina. Combinada com a Vitamina C, combate os danos existentes e futuros, reforçando a estrutura de suporte da pele e retardando o aparecimento das rugas. O Picnogenol, substância extraída de um pinheiro, está associado aos processos de anti-oxidação e à prevenção de ataques de radicais livres. Assim, quebra a ação em cadeia e neutraliza a formação de radicais livres, preservando a qualidade das células e protegendo a pele do envelhecimento cutâneo.Não oleoso e não comedogênico. Indicado para rugas, linhas de expressão e perda de luminosidade, partir dos 25 anos.


Segundo eles ainda, melhora de 63% da luminosidade da pele em 3 meses de tratamento, por isso usei tanto para até ter uma opinião formada sobre ele.


Ele deve ser aplicado de manhã e/ou a noite com o rosto limpo, por isso segui com essa rotina durante o período de teste, mas confesso que esqueci de aplicar algumas vezes pela manhã.


A sua textura é bem fluída, assim que passo na pele sinto que o produto é absorvido rapidamente, continuando bem sequinha.


DSC04558

Sua coloração é bem amarelada, no começo ela era mais clarinha, mas conforme a marca avisa na embalagem pode sofrer alteração depois de um tempo (porém isso não interfere na sua eficácia).


Ele está disponível nas versões: sérum e creme (que é mais indicado para peles oleosas), porém mesmo com a minha que já não é mais tão oleosa assim, o sérum não aumentou o problema.


Foi o primeiro anti sinais que usei, agora com 26 anos confesso que tenho que me preocupar mais com isso, por isso gostei bastante da experiência.


Ele espalha e penetra na pele rapidamente, seu cheiro é bem suave, por isso não me incomodou.


Notei nesses 2 meses de uso a pele mais firme, não posso comparar com outros porque como comentei, foi o primeiro que usei.


Mas como já estava na hora, diminuiu sim as linhas finas de expressão e a pele ficou mais luminosa (não oleosa, ela ficou mais "viscosa", sem aquele brilho pegajoso).


Como tenho bochecha muito grande, a minha maior preocupação são com as linhas que formam entre elas e a boca, por isso a melhora foi visível com ele.


Na testa também deu uma boa amenizada, mas vou continuar usando e contando para vcs conforme o tempo for passando.


Não some tudo, ele é um dermocosmético e não botox (rs), mas notei uma boa diminuição.


Minha mãe que passou dos 50 andou testando também, para contar um pouco sobre sua ação em peles maduras, além disso como usa bastante cremes do tipo pode comparar e ela adorou.


A melhora na pele dela foi bem mais visível que a minha, por isso mesmo quem tem mais idade vai gostar, porque ela não faz milagre só que ajuda bastante pelo menos amenizar as linhas finas e até as mais profundas.


Usei por 2 meses regularmente a noite e algumas vezes de manhã, no último mês minha mãe usou a noite e como a embalagem vem com 30 ml pensei que não sobraria nada, mas ele rende muito bem pela sua textura e ainda tenho aqui pelo menos 1/4 do creme.


Pelo custo x benefício achei o produto muito válido, já que vai render bastante e o resultado realmente existe, então nos empolgamos em comprar outro quando esse acabar já que estamos percebendo a melhora.


Indico para quem está começando a prevenção como eu e para quem já tem a pele mais madura, inclusive nessas achei o resultado até mais visível logo no começo de seu uso.


Na Kutiz, o Derm Aox Serum está custando R$ 139,90, a loja parcela em até 3x e entrega em até 48 hrs, além disso o frete é grátis acima de R$ 100.


Quem tem a pele muito oleosa e pretende usar pela manhã e a noite recomendo a versão em creme, vi muitas resenhas dele positivas no controle da oleosidade, agora quem como eu usa mais a noite mesmo o sérum é uma excelente opção (já que rende bem mais).


Como é a minha primeira resenha de anti sinais, se esqueci de algo me avisem aqui nos comentários que respondo, estou engatinhando ainda nesses dermocosméticos (rs).