Cabecalho

27 junho 2012

Testei: Linha Max Marine Heidi


DSC04511

Agora vou fazer uma resenha com os produtos da Heidi que andei testando (shampoo, condicionador e máscara reconstrutora hidratante) da linha Max Marine, indicada para tratamento pós química.


Segundo a fabricante:



A linha de manutenção Max Marine é para utilização no dia a dia das mulheres com cabelos quimicamente tratados. É indicado para todos os tipos de cabelos. Ricos em ácidos graxos essenciais e elementos fito-nutritivos, também possui a exclusiva formulação de Blend de extratos marinhos que conferem maciez, brilho e penteabilidade aos cabelos.



Vamos começar pelo cheiro dos produtos que é cítrico, não é meu favorito, mas também não posso falar que é ruim.


As embalagens são bem simples, mas não se enganem, a Heidi tem uma qualidade de produtos profissionais bem bacana.



heidimarine

Shampoo- ele é transparente, faz uma espuma moderada e limpa bem os fios, meu cabelo que é oleoso se deu muito bem com ele. Mas, percebi que não é agressivo, porque não deixa meus fios uma palha antes do condicionador, como um pós química deveria ser.


Condicionador- ele tem uma consistência média e espalha rapidamente nos fios, como contém óleo de semente de manga também é nutritivo, bem emoliente deixa o cabelo bem macio e desembaraçado.


Leave in- ele também tem uma consistência média, mas espalha super bem porque quando preparo nas mãos para aplicar nos fios ele fica bem leve mesmo, quase transparente apesar de no inicio ter coloração branca. É enriquecido com óleo de macadâmia, então é hidratante e nutritivo, deixa os fios como promete bem soltinhos, macios, bem comportados e desembaraçados.


Máscara hidratante reconstrutora- meu item favorito, ela é reconstrutora e hidratante, então dispensa o uso de uma máscara emoliente depois (já faz o serviço 2 em 1 rs). Ela é bem consistente, mas espalha bem nos fios que acabam "chupando" o produto rapidamente, por isso sempre passo bastante produto e enluvo os fios nela. O tempo de pausa é de 20 minutos, apesar de ter testado de diversas formas achei que deixando esse tempo todo é a melhor saída porque em menos tempo o resultado foi visivelmente inferior, fora que como o cabelo absorve bastante produto achei um desperdício passar e não deixar o tempo indicado para o resultado completo. Ela é a típica máscara reconstrutora profissional, não maquia o fio realmente trata, devolvendo a sua resistência e deixando os fios bem desembaraçados. Justamente por ser "forte" acredito que somaram ingredientes hidratantes, assim quando retiro noto o cabelo também macio, sem a necessidade de outra máscara hidratante como muitas reconstrutoras profissionais pedem. Ela contém aminoácidos, proteínas e extrato de algas (hidratante).


Mais uma vez aprovei outra linha da Heidi, essa principalmente é muito bacana porque é toda formulada com itens reconstrutores e hidratantes, mas no condicionador e leave in contém ativos nutritivos também, por isso o cabelo responde tão bem.


Quem tiver a oportunidade de experimentar, recomendo com os olhos fechados, é excelente.


Agora a parte chata é que como é profissional, não está disponível nas perfumarias, mas quem quiser saber mais sobre os pontos de vendas e preço pode enviar a pergunta no formulário de contato do site deles aqui.


Como comentei antes quem enviou os produtos para o teste foi a assessoria da marca, por isso não sei exatamente o preço, mas sei que normalmente a Heidi tem um preço bem amigo mesmo sendo profissional.