Cabecalho

23 junho 2012

Testei: Máscara de Reparação ProSeries da Wella


DSC04492

Conforme avisei um tempo atrás, acabei encontrando para comprar a nova ProSeries da Wella, então levei o creme de pentear da linha hidratante e a máscara da linha reparadora.


Confesso que as expectativas eram muito altas, então queria testar em diversos cabelos, mas como não consegui vou colocar aqui só a minha expectativa em relação primeiro a máscara.


A proposta da linha é a seguinte:



Linha Repair- busca remediar os danos, protegendo os fios de agressões diárias, com um silicone inteligente para preencher as microfissuras da cutícula onde está danificado e devolver a maciez e facilidade para pentear.



Ela tem um cheiro que parece ser de bala de hortelã (na minha cabeça pelo menos), não virei fã dele, mas tb não é ruim.


A sua textura é média, não é molenga, mas também não é super resistente.


Como até comentei nas postagens recentes, prefiro máscaras assim porque são bem mais fáceis de espalhar, não acredito mais no mito que não pode cair do pote quando vira para ser boa (isso aliás é excesso de parafina).


Assim que aplico nos cabelos lavados sinto uma maciez incrível, desembaraça direitinho meus fios e como o seu tempo de pausa é apenas 1 minuto retiro rapidinho.


Quando meu cabelo seca sinto os fios bem macios, com um brilho legal e bem desembaraçados.



DSC04498

Então vem a pergunta: É boa mesmo?


Pelo menos essa máscara da linha repair é sim, muito boa por sinal, uma excelente hidratação.


O cabelo fica bem hidratado em apenas 1 minuto, não tenho do que reclamar, porém ainda gostei mais do efeito da hidratação da TRESemmé em relação a essa.


Sinto que a outra ainda é mais potente, porém o tempo de pausa é maior, então vai do gosto de cada uma.


Fora isso a da Wella vem com 400g e custa em média 10 reais, já a TREsemmé vem com 1 kg e custa R$ 15, ou seja o custo x benefício é melhor.


Mas como comentei antes a diferença entre o resultado não é grande, acho a outra mais potente, porém agora principalmente no frio essa de 1 minuto parece ser mais atraente.