Cabecalho

20 julho 2012

E essa ampola dourada da Pantene hein?

DSC05007


Passando na perfumaria, encontrei essa ampola da Pantene com a embalagem dourada, como fiquei curiosa resolvi levar para saber se era algum lançamento da marca ou então apenas uma repaginada da antiga.


A proposta é a mesma da tradicional, usei e adivinhem? Não notei nenhuma diferença, até que finalmente entendi o que estava acontecendo.


Como a P&G é a patrocinadora dos jogos olímpicos, a partir desse mês diversos produtos de suas marcas ganharão "novas" embalagens para comemorar a ocasião, então não é nenhum lançamento apenas um engana besta como eu que cai uma edição limitada.


Apesar de pensar que era alguma coisa diferente, não me arrependi porque gostei muito da ampola desde a primeira vez que usei, é uma hidratação rápida que deixa os fios bem desembaraçados e macios.


Não é algo extraordinário, até para quem faz o cronograma capilar é interessante para intercalar com as suas máscaras hidratantes, então funciona.


Só que se fosse para escolher entre ela e as ampolas da elseve (tanto hydra max como reparação 5), sou mais as outras já que deram um resultado melhor no meu cabelo, essa só ganhou pontos comigo mesmo porque foi a primeira do mercado na época.


A Dove também anda com uma ampola nova de reconstrução em 60 segundos, por isso não coloco ela na comparação já que sua proposta não é a mesma, mas essa desconfio que é apenas o passo 1 desse kit aqui que está sendo vendido separado.


Pela ampola da Pantene paguei R$ 6, mas sinceramente prefiro as outras e não me vejo comprando novamente (só se fosse algo diferente), por isso se vcs encontrarem por ai os produtos da P&G com embalagens douradas não se iludam nem caiam nessa como eu rs.