Cabecalho

23 julho 2012

Está chegando Ideal Flawless da Avon

flawless
Algum tempo atrás comentei na página do facebook do blog que tinha visto no folheto da dona Avon o aviso "última vez" para diversos itens de maquiagem da linha Ideal Shade.


Fiquei com uma grande dúvida na cabeça, mas para a minha sorte algumas revendedoras responderam, a linha que irá substituí-la é a famosa Ideal Flawless.


A proposta dessa linha é de alta cobertura com acabamento "invisível", ou seja, por ser formulada com pigmentos de diversos tamanhos e formatos deixa a pele natural em todas iluminações e ângulos.


A promessa é boa hein? Boa cobertura e pele natural, mas como sempre fico com meu pé atrás quando a proposta parece ser milagrosa.


Essa linha lá fora é composta por base líquida, cremosa e em mousse (matte), pó solto e compacto e corretivo.


Aqui no Brasil parece que chegará apenas a base líquida e o pó compacto.


Agora o grande problema da marca (pelo menos comigo) são as cores, lá existem 17 tonalidades, vamos ver quais chegam por aqui.


A média dos produtos é de $ 10, aqui deverá chegar a R$ 20 a R$ 30, mas se funcionar como propõe ainda será um ótimo preço.


Saiu ontem um post no Maxibolsa aqui, comentários sobre essa linha e o que as blogueiras gringas acham, vale a pena dar uma olhada.


Como sempre, confesso estar bem ansiosa, mas a minha grande torcida é para finalmente aprenderem e colocarem mais cores a nossa disposição do que as 3 ou 4 que estão acostumados.